« SUMo, será que tem mesmo as suas aplicações actualizadas? Novo Sony Xperia Sola, o smartphone com um sentido de “magia” no toque »
13/03/2012
Escrito por em Mundo | 1.675 Leituras

v-wtcc 613x302

O desenvolvimento de Virtual World Touring Car Championship 2012 (Virtual WTCC 2012) foi anunciado pela RaceRoom Entertainment, pela Eurosport e pela SimBin Studios. O Virtual WTCC 2012 consiste num jogo gratuito de corridas de automóveis para PC, baseado na atual temporada do WTCC.

Os jogadores de todo o mundo terão a oportunidade de testar as suas habilidades como pilotos virtuais, bem como em eventos locais do WTCC selecionados.

O Campeonato Virtual abrange o calendário da temporada completa do WTCC. Os jogadores que visitarem um ou mais dos eventos do WTCC, poderão competir em simuladores de corrida de alta qualidade. Os jogadores que tiverem a oportunidade de visitar os eventos reais do WTCC, poderão simplesmente competir a partir do seu PC de casa, ainda ter a oportunidade de ganhar o Campeonato Virtual WTCC.

A competição é baseada na volta mais rápida realizada em cada evento. Todos os pontos marcados em eventos online e locais são registados na tabela de classificação do campeonato onde o vencedor é anunciado no final da temporada. Os pontos conquistados nos eventos locais valem o dobro dos pontos marcados nos eventos online.

O Virtual WTCC 2012 é um jogo de PC gratuito que inclui os carros e circuitos do WTCC 2012. O jogo é desenvolvido pela SimBin Studios AB e será lançado em várias fases através do site www.raceroom.net à medida que temporada do WTCC se desenrola.

O primeiro pacote abrange 1/3 da temporada e será lançado em abril, altura em que as competições online iniciam.

Este artigo foi escrito por em 13 Mar, 2012, e está arquivado em Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: