« Estudo revela dimensões ideias do ecrã do smartphone! LibreOffice, uma alternativa gratuita ao MS Office! »
16/03/2012
Escrito por em Gadgets | 1.658 Leituras

the_new_ipad

Segundo o administrador da Optimus, Miguel Almeida, o novo iPad não suporta a rede 4G na Europa devido à falta de frequências. Por isso o novo tablet da Apple não conseguirá funcionar com as frequências existentes no mercado europeu.

Devido a esta falha, o administrador da Optimus lança o alerta dizendo que quem comprar o novo tablet da Apple só vai poder contar com os serviços de terceira geração móvel.

Questionado sobre eventuais adaptações da marca, para compatibilização com a rede 4G na Europa, Miguel Almeida respondeu que “a Apple é talvez a empresa mais secreta do mundo”, e “muito rígida”, pelo que o responsável da operadora “não conhece os projetos da empresa”.

Este artigo foi escrito por em 16 Mar, 2012, e está arquivado em Gadgets, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “4G no novo iPad não funciona na Europa!”
  1. Uau… desta vez o que vão dizer? “ninguém utiliza isso”…

  2. Não otário, vão corrigir o erro!
    Microsoft dummies! Enfim..

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: