« MCRip SystemFiles, instale todos programas que precisa para visualizar os vídeos da Internet! Conheça as novas personagens de Angry Birds Space »

O Rapidshare foi ordenado por um Tribunal de Hamburgo, que deve começar a filtrar todos os ficheiros enviados para a sua plataforma de forma proactiva, com o objectivo de filtrar o que é contudo protegido por direitos de autor, e consequentemente a sua partilha de forma ilegal.

Ao que tudo indica, esta ordem tem como base o facto de que, segundo o Tribunal, o Rapidshare não tem feito o suficiente para evitar a pirataria.

Com o número de ficheiros que o Rapidshare recebe nos seus servidores diariamente, é impensável verificar todos os ficheiros manualmente, pelo que se espera que seja implementado uma aplicação para filtragem de conteúdo.

É de referir que como suposta medida para terminar com a pirataria por parte desta empresa, já havia sido reduzida as velocidades de download para utilizadores não subscritores, contudo parece não ter sido suficiente, e no futuro esta ordem pode ser um exemplo a aplicar a casos similares.

Tags:

Este artigo foi escrito por em 19 Mar, 2012, e está arquivado em Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: