« Conheça as novas personagens de Angry Birds Space Case Logic IPV-101, o iPad no automóvel…para viagens com animação! »
19/03/2012
Escrito por em Gadgets | 1.839 Leituras

ipad-3-jailbreak

Tal como em outros lançamentos de equipamentos da Apple, nomeadamente iPad e iPhone, os principais destaques após os lançamentos vão para os respectivos JailBreak que cada vez são mais rápidos a serem disponibilizado para o público. E o novo iPad não foi excepção, já possui JailBreak.

Em apenas 12 horas depois de ter sido lançado, um membro da Dev Team revelou no seu “Twitter” algumas imagens com um JailBreak e a correr a aplicação Cydia 1.1.5, que permite instalar aplicações fora da App Store da Apple.

De acordo com as informações os responsáveis da Dev Team terão utilizado o mesmo método, que à 4 meses foi utilizado para desbloquear o iPad 2. Os responsáveis pelo ato não conseguem prever quando é que será lançada a versão oficial deste JailBreak.

Este grupo de hackers são especialistas em “desbloquear” diversos produtos Apple como iPhone, iPad, iPod Touch e AppleTV.

Este artigo foi escrito por em 19 Mar, 2012, e está arquivado em Gadgets, Notícias, Segurança. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: