« Case Logic IPV-101, o iPad no automóvel…para viagens com animação! VLC Media Player, provavelmente o melhor reprodutor de multimédia! »
19/03/2012
Escrito por em Gadgets | 1.874 Leituras

O Bose Wave Music Sytem é o mais compacto sistema completo de reprodução musical da Bose, integrando um sintonizador AM/FM com um leitor de CD e, agora, também com a possibilidade de adicionar um berço para iPod/iPhone ou um sistema Bluetooth Bose Sound Link, para ligações áudio sem fios.

O Bose Wave Music System é a evolução natural do lendário Bose Wave Radio, um aparelho que provou – e continua a provar, na nova versão Wave Radio II – que é possível obter um grande som a partir de uma pequena caixa, sendo vendido exclusivamente online.

O segredo do Bose Wave Music System é a sua construção interna com tecnologia WaveGuide, com um pórtico posterior e labirintos que conduzem as ondas sonoras de cada coluna por um caminho mais longo, levando a um reforço não apenas das frequências graves, como também a uma melhor resposta de toda a gama musical.

Tal como acontece com o clássico Bose Wave Radio II, o Bose Wave Music System incorpora sintonizador AM/FM, relógio despertador, tomada para auscultadores e um comando à distância. Contudo, encontramos também aqui um leitor de CDs compatível com MP3, o qual pode ainda ser complementado com carregadores para três ou cinco discos.

Por outro lado, quer o Bose Wave Music System, quer o Bose Wave Radio II podem ser equipados com um kit de conetividade para iPod/iPhone. Disponível está também o sistema Bluetooth Bose SoundLink. Este possibilita a reprodução de música sem fios a partir de computadores (PC ou Mac, com adaptador USB incluído no pacote) ou até mesmo de dispositivos portáteis, como smartphone ou tablets, com suporte para áudio Bluetooth.

Os sistemas Bose Wave estão disponíveis exclusivamente através do site http://bose.abc.pt, com preços a partir dos 518 euros (Bose Wave Radio II).

Este artigo foi escrito por em 19 Mar, 2012, e está arquivado em Gadgets, Nacional, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: