« K-Lite Codec Pack Full, todos os codecs que precisa à distância de poucos cliques! Comodo Firewall, uma protecção eficaz e em tempo-real para o seu PC! »
21/03/2012
Escrito por em Mundo | 1.140 Leituras

3923974752_7b1f8bbf36

A crise económica que se faz sentir por todo o mundo, chega também as grandes empresas, como por exemplo a HP, que está em estudo a fusão da divisão de computadores com a divisão de impressoras. Com esta fusão, a empresa pretende reduzir as despesas e ao mesmo tempo simplificar a gestão.

De acordo com uma informação do Financial Times, esta “fusão” deverá provocar a demissão de Vyomesh Joshi, há dez anos à frente da divisão de impressoras da tecnológica americana, enquanto Todd Bradley, que até agora liderava a divisão de PC, deverá assumir a direção desta nova unidade combinada.

No último trimestre, as divisões de PC e impressoras representaram, em conjunto, cerca de 49% das receitas da HP, que atingiram 30,7 mil milhões de dólares (aproximadamente 23,2 mil milhões de euros).

Este artigo foi escrito por em 21 Mar, 2012, e está arquivado em Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: