« Uzzano, o teclado sem fios que controla o PC, set-top box ou consola de jogos µTorrent 3.1.3, um levíssimo gestor de torrents! »
22/03/2012
Escrito por em Notícias | 1.418 Leituras

A Apple parece já ter começado a encomendar aos fabricantes as peças necessárias para a próxima versão do iPhone, entre as peças está o ecrã de 4.6 polegadas. Com isto a Apple pretenderá aumentar o tamanho do ecrã do seu smartphone em relação as versões já presentes no mercado.

Depois do ultimo iPhone, o iPhone 4S, possuir um ecrã de 3,5 polegadas, a Apple estará convencida que um ecrã maior trará melhor visualização dos utilizadores com o lançamento do terceiro dispositivo equipado com ecrãs Retina Display, incluindo o Novo iPad.

A Reuters informa ainda que é possível que a aposta num ecrã de maiores dimensões obrigue que a empresa inclua um novo processador na próxima versão do iPhone.

Os rumores indicam que o lançamento deverá ocorrer durante o segundo trimestre de 2012.

Este artigo foi escrito por em 22 Mar, 2012, e está arquivado em Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Próximo smartphone da Apple será com ecrã de 4.6”?”
  1. Não sei não, passar de 3.5 para 4.6?

  2. Podiam ficar pelos 4″

  3. Samuel Gomes diz:

    Nunca nesta vida, isso era dar um tiro no pé e ferir o próprio orgulho. Em que sempre disseram que não era preciso ecrãs maiores. Aliás, todos os apple fans são “contra” ecrãs grandes, na minha opinião é porque não têm outra escolha.

    Abraço

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: