« Sony lança-se na indústria dos Smartphones com uma campanha de publicidade global Dar uma vista de olhos…a esse software! »

A primeira com design de 28nm da NVIDIA vem num pacote completo na forma da placa gráfica ASUS GTX 680, traz a verdadeira nova geração de alimentação de energia e todos os novos modeladores de frequência NVIDIA GPU Boost. O ASUS GPU Tweak ajuda os gamers e overclockers a aproveitarem ao máximo a potência da placa através de uma interface flexível e intuitivo, enquanto que o NVIDIA Adaptive Vertical Sync permite maior suavidade nos jogos com todos os detalhes no máximo. A NVIDIA 3D Vision regressa, desta vez, melhorada com o poder e a eficiência da arquitectura de 28nm.

Aproveita a mais recente tecnologia GPU NVIDIA
Baseada na arquitectura “Kepler”, produzida a 28 nanómetros, a ASUS GTX 680 nativa DirectX 11 com desempenho absoluto e está preparada para a próxima vaga de entretenimento de PC que irá levar os jogadores e os consumidores de conteúdos multimédia para além do full HD. Dado o seu amplo processador, a GTX 680 consegue lidar com ultra HD ou resoluções de 4k em jogos ou vídeo, e leva a nobreza e a qualidade visual para além dos moldes actuais.

Em simultâneo, a produção do GPU a 28nm significa uma redução do consumo de energia transportando-nos para uns modestos 195W TDP em carga completa. Com os seus 1536 núcleos CUDA, a GTX 680 oferece maiores capacidades de processamento de saída do GPU para acelerar o desempenho geral do sistema. Vem com uma interface de memória de 256-bit e 2GB de memória GDDR5 com uma velocidade de relógio de 6008Mhz. A modulação dinâmica NVIDIA GPU Boost significa que a placa pode alternar entre os 1006MHz base e o modo 1058MHz sempre que forem necessários frames extras por segundo nos jogos mais exigentes. Este design flexível é ainda melhorado pela Asus com a presença do exclusivo GPU Tweak.

Ajuste em tempo real melhora a fidelidade gráfica
O Asus GPU Tweak ganhou a reputação entre jogadores e overclockers como a suite de afinação gráfica mais flexível e intuitiva do mercado. Foi criado para reforçar a versatilidade da GPU com o desbloqueio da gama de velocidades de relógio e por isso combina bem com o novo design NVIDIA GPU Boost. O GPU Tweak permite aos overclockers tirarem todo o partido do poderoso hardware da GTX 680 através da sua interface intuitiva que coloca todos os recursos acessíveis e de forma muito simples. Permite overclock seguro da GPU para além das especificações de referência, enquanto que para melhores benchmarks, a suite oferece o modo exclusivo 3D (desligando por completo o 2D). Os Gamers podem igualmente recorrer a um widget no ecrã para acompanhamento da placa. O GPU Tweak mantém o GTX 680 sempre actualizado com o Live Update que permite actualizações da BIOS e drivers sempre que estiverem disponíveis.

Com a modificação instantânea de relógio incorporada na própria BIOS da placa, juntamente com a flexibilidade do GPU Tweak, a GTX 680 vem preparada para overclockings profundos e ajustes excepcionais.

Jogos mais suaves e ricos com o Adaptive Vertical Sync e 3D Vision
A GTX 680 serve como lançamento da nova tecnologia NVIDIA Adaptive Vertical Sync, que compensa automaticamente a flutuação da taxa de frames durante o jogo através da utilização da activação e da moderação inteligente vsync. Baseado nas actuais taxas de frames, a GTX 680 permite ligar e desligar o vsync assegurando efeitos visuais mais suaves e menor arrastamento, mesmo nos jogos mais intensos devido a uma gestão superior dos recursos da GPU. A tecnologia também liberta os jogadores da necessidade de estarem a ligar e desligar manualmente o vsync em jogos diferentes.

A GTX 680 com a energia reforçada ajuda ainda a melhorar os jogos 3D com uma única GPU através NVIDIA 3D Vision esteroscópico, agora compatível com centenas de jogos de PC, com muitos deles a serem concebidos para permitirem aproveitar ao máximo todas estas potencialidades.

Este artigo foi escrito por em 24 Mar, 2012, e está arquivado em Gadgets, Hardware, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Placa gráfica ASUS GTX 680 revela maior potencia, suavidade e detalhes nos jogos”
  1. 1500 Cuda Cores?! Wow! 3X mais que a gama anterior a GTX580. O Adaptative Vsync parece ser um otimo conceito.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: