« YouTubeMusicTop, para quem gosta de conhecer o top mundial da música Opera, um navegador de Internet com raça! »
28/03/2012
Escrito por em Mundo | 1.406 Leituras

windows-live-messenger-bloquea-pirate-bay

A empresa de Redmond, a Microsoft, bloqueou no Windows Live Messenger hiperligações que redirecionavam para o famoso website de torrents, o The Pirate Bay. A empresa justifica esta ação como prevenção de propagação de Malware.

Por isso não estranhem, caso vejam no vosso Windows Live Messenger, hiperligações bloqueadas para o The Pirate bay. O serviço de mensagens instantâneas da Microsoft envia uma mensagem a avisar que o link que tentou enviar foi bloqueado por ser considerado inseguro.

A Microsoft afirma ainda que bloqueia mensagens que contenham URL’s maliciosos ou com spam com base em algoritmos inteligentes, fontes terceiras e queixas de utilizadores. Quanto aos URL’s do The Pirate Bay, estes terão sido alegadamente bloqueados por terem sido identificados por um ou mais destes factores.

Este artigo foi escrito por em 28 Mar, 2012, e está arquivado em Mundo, Notícias, Programas, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: