« PerfectDisk Free Defrag, provavelmente o melhor desfragmentador de disco! Solução da SatCab possibilita transmissões de vídeo em tempo real através da rede 4G »
02/04/2012
Escrito por em Mundo | 1.552 Leituras

website

De acordo com a agência Xinhua, foram detidas 6 pessoas e 16 páginas web à que estavam ligadas, tudo isto devido a estas pessoas terem espalhado rumores sobre o golpe de estado.

Os rumores acerca de uma possível existência de um golpe de estado na China era cada vez maiores, o que levou a uma azáfama de carros militares a entrar  na capital, Pequim, daí terem sido presas pessoas e encerradas os respetivos websites.

Os websites permanecerão encerrados até ao dia 3 de Abril para ser efectuado um processo de limpeza dos comentários e das informações ilegais que se estariam a dissipar, as autoridades estão a agir rapidamente para se evitar uma maior propagação.

Estaremos perante mais um caso de censura na China? Ou será apenas uma acção em conformidade, porque supostamente eram apenas rumores? Acham que foi colocada em causa a liberdade de expressão? Deixem a vossa opinião!

Este artigo foi escrito por em 02 Abr, 2012, e está arquivado em Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: