« Escolhido ator que vai morder a maça por Steve Jobs? PerfectDisk Free Defrag, provavelmente o melhor desfragmentador de disco! »

visa-mastercard

Uma falha grave no serviço da Global Payments poderá ter revelado mais de 1,5 milhões de números de cartões de crédito de clientes norte-americanos. Esta falha poderá por em causa o dinheiro e os dados pessoais destas pessoas.

A Global Payments consiste numa empresa responsável pela ligação entre as lojas e os bancos, para que os clientes possam efectuar pagamentos por cartão de crédito na lojas.

A VISA e a Mastercard já enviaram um comunicado aos seus clientes a informar a falha no serviço, sabe-se que a primeira empresa terá mesmo retirado da lista de intermediários a Global Payments, mas a empresa poderá recandidatar-se assim que a falha esteja corrigida.

Com estas falhas, ainda mantêm máxima confiança nos pagamentos por cartão de crédito? Concordam com a segunda oportunidade à Global Payments dada pela VISA?

Este artigo foi escrito por em 02 Abr, 2012, e está arquivado em Notícias, Segurança. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: