« Está prestes a chegar o motor de pesquisa do Facebook? Sumatra PDF, um levíssimo leitor de PDF! »
04/04/2012
Escrito por em Mundo | 1.875 Leituras

A Apple resolveu em ceder às exigências da legislação europeia, em que obriga à empresa a mudar a política de garantia, passando assim a ser obrigatório os produtos da Apple a terem dois anos de garantia.

Esta cedência por parte da Apple em alterar a sua política de garantia na Europa surge depois de ter recebido uma multa de cerca de 900 mil euros por ter vendido planos Apple Care a uns clientes em Itália, e que ficou provado ainda estavam dentro do prazo estabelecido pela Europa, a Apple parece render-se aos “encantos” da Europa.

Segundo o comunicado feito pela empresa da “maça”, os produtos adquiridos em lojas da marca estão todos abrangidos pela legislação europeia e mais pela garantia de um ano que a marca concede, embora a garantia se aplica apenas a defeitos de fabrico detetados no ato de entrega no produto ao seu cliente.

Este artigo foi escrito por em 04 Abr, 2012, e está arquivado em Mundo, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: