« Leitor de Blu-Ray incorporado na próxima Xbox? Apple rende-se às normas europeias! »
04/04/2012
Escrito por em Notícias | 1.021 Leituras

Um ex-funcionário da Google com o nome Lars Rasmussen, está a desenvolver um motor de pesquisa do Facebook, o que poderá ser mais um concorrente ao maior motor de pesquisa da actualidade, o Google, isto segundo uma notícia publicada pelo Businessweek.

Ainda de acordo com as informações publicadas, o motor de pesquisa terá como objectivo facilitar o acesso às atualizações de “estado”, fotografias e vídeos dos utilizadores da rede social.

Os analistas consideram que esta aposta da rede social pretende também ser uma nova forma de rentabilizar o Facebook graças aos sistemas de anúncios.

Este artigo foi escrito por em 04 Abr, 2012, e está arquivado em Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: