« Um breve resumo sobre a base do sistema operativo Linux, em vídeo Dica: como saber se o seu Mac está infectado pelo trojan Flashback e como remover a ameaça »
15/04/2012
Escrito por em Consolas | 1.693 Leituras

Aparentemente, apesar deste nosso artigo, parece que as coisas não estão a correr bem para os lados da Sony, em especial no mercado Oriental, e em concreto no mercado japonês, um dos mais importantes para o triunfo deste tipo de consolas. Só esta semana as vendas da PSP quase dobraram (14804) as vendas da PS Vita (8931). A parte boa é o facto de se tratarem de duas consolas da mesma marca, a parte má consiste no facto de a PS Vita não estar a ter o sucesso e vendas esperadas para toda a expectativa que foi criada à sua volta.

(inclui nova rubrica WeeKend eDition)

Por outro lado, a concorrente Nintendo 3DS, que ainda não apresentou uma contabilidade de vendas apurada, parece estar a apresentar um nível de vendas acima do que se espera, mas o melhor é não especular e esperar mais adiante com números concretos e oficiais.

Uma vez mais, os lançamentos de produtos voltam a mostrar o quão incertos podem ser e na dor de cabeça que se podem tornar para as empresas, porque existe sempre a probabilidade de o produto ter saída ou passar despercebido, e isso é algo que não se consegue prever com exatidão antes do seu lançamento em qualque economia.

O possível investimento da Sony em nomes sonantes na indústria dos jogos, podem trazer à PS Vita, quiçá, uma maior visibilidade e respeito de futuro.

WeeKend eDition

David Fonseca -- What Life Is For

Este artigo foi escrito por em 15 Abr, 2012, e está arquivado em Consolas, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: