« GT ACADEMY 2012 vai levar 3 portugueses ao circuito de Silverstone Oficial: Próximo Samsung Galaxy será apresentado em Maio! »

O realizador Santiago Segura foi o porta-voz do evento “Made of Imagination”, organizado pela Sony Mobile Communications com o objectivo de apresentar o novo Xperia S e a sua nova campanha que mostra como funciona um smartphone na visão de uma criança de oito anos. A Sony quer oferecer um conjunto de experiências que permitem aos consumidores Jogar, Ver, Ouvir e Criar. Cada conceito trasmite momentos únicos que são verdadeiros modelos da vida real construídos para demonstrar o que está dentro de um smartphone.

Durante a apresentação, Santiago Segura fez uma descrição do que significou a entrada de um Smartphone na sua vida, das suas histórias desde a infância até hoje, narrando com a sua visão particular. O evento recriou um mundo de experiências ligadas à luz, imaginação e cor, utilizando os  quatro conceitos de entretenimento que compõem a gama Xperia: Play, Watch, Listen e Create.

Design instantaneamente reconhecível
O Xperia S apresenta uma nova abordagem na concepção referida como “Identidade Icónica”. O design será replicado em toda a futura gama Xperia NXT e cria um visual simples e forte que é imediatamente reconhecível. O elemento transparente na base cria uma silhueta icónica em que a exibição é enfatizada. Além disso, fornece efeitos de iluminação e integra os componentes da antena. A interface do utilizador foi projectada para combinar com o design minimalista do hardware. O ecrã inicial tem um fundo novo com fluxo colorido que faz uso completo do HD Reality Display e do poder de processamento dual-core.

Maiores e melhores experiências de entretenimento da Sony
O Xperia S vem com acesso às experiências mais ricas de entretenimento da Sony Entertainment Network. A aplicação Music Unlimited oferece um catálogo global de mais de 12 milhões de músicas originais, enquanto que a aplicação Vídeo Unlimited tem os mais recentes filmes de Hollywood e programas de TV de todos os grandes estúdios.

O Xperia S é também PlayStation certified, garantindo uma experiência de jogo em smartphone de alta qualidade e acesso à PlayStation Store.

Este artigo foi escrito por em 16 Abr, 2012, e está arquivado em Mundo, Notícias, Tecnologia, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: