« Sony Mobile celebra o lançamento do seu primeiro Smartphone num evento feito de imaginação Comodo Backup, quando precisamos de fazer backups a sério… »
16/04/2012
Escrito por em Notícias | 2.129 Leituras

De acordo com uma revelação da Samsung Brasil a Samsung começou a disponibilizar convites para um evento que ao que tudo indica decorrerá em Londres durante a primeira semana de Maio. O equipamento que será apresentado em Maio será uma nova versão do Galaxy mas provavelmente não será o Samsung Galaxy S 3.

O Convite não indica qualquer informação concreta acerca da versão em questão do Samsung Galaxy, por isso é que não se sabe se será o nome do equipamento será Samsung Galaxy S 3 ou se terá um novo design neste gama. Contudo, algumas fontes próximas à Samsung Brasil, revelam que o equipamento em causa não terá o nome Samsung Galaxy S 3.

Para confirmarmos, o nome do equipamento teremos que esperar até à data da apresentação, até lá fica a questão para opinarem:

Caso o modelo em questão seja o sucessor do Samsung Galaxy S 2, concordam com uma mudança no nome desta gama?

 

Este artigo foi escrito por em 16 Abr, 2012, e está arquivado em Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
6 comentários em “Oficial: Próximo Samsung Galaxy será apresentado em Maio!”
  1. Provavelmente vão confundir os consumidores com isso…

  2. Já tentei, mas não consegui. O programa reconhece que há um dispositivo ligado, mas não estabelece a ligação. O meu dispositivo é um Samsung Omnia Pro GT-B7610.
    Alguma dica?

    • Boa Tarde, José Moreira.

      Já experimentou desactivar a protecção do seu antivírus durante o tempo que efectua a comunicação?
      Qual o software que utiliza para a comunicação?

      Cumps

      • José Moreira diz:

        Olá, Ruben.
        Já experimentei, mas sem resultado. Mas agora reparo que coloquei o meu comentário no local errado. Eu estama a referir-me à dificuldade com o Samsung Kies.
        Peço desculpa.

        • Não há problema!!

          Se mesmo com antivirus ou com outro programa de protecção desactivado. Fica a pergunta, alguma vez alterou a rom do equipamento?

          Cumps

          • José Moreira diz:

            Não. Quer dizer, não sou peito na matéria, mas acho que não. A única operação “complicada” que efectuei, foi uma limpeza à memória, com o intuito de lhe retirar o lixo. Mas o dispositivo continuou a trabalhar normalmente.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: