« Kantaris Media Player, um leitor de multimédia com potencial! Drive Manager, toda a informação sobre os seus discos sejam rígidos ou não »
20/04/2012
Escrito por em Mundo | 1.420 Leituras


O projector ultra-portátil ASUS LED P1 foi galardoado com um iF Design Gold Award 2012. Das 2,923 candidaturas, repartidas por 16 categorias, que foram analisadas este ano pelo Júri houve 863 produtos premiados com o selo iF — um símbolo que reconhecido o design excepcional. Porém, destes, apenas 16 conseguiram o desejado iF Gold Award.

Desenhado a pensar no utilizador, o projector ultra-fino P1 é portátil e pode ser instalado em qualquer local. O controlo do trapezóide e da precisão das lentes asseguram uma instalação sem dificuldades, enquanto que a interface do utilizador muito intuitiva e um painel de controlo desenhado para um acesso rápido às funções básicas melhoram a experiência de utilização.

Design premiado
O P1 vem juntar-se a uma longa lista de produtos premiados desenvolvidos nos departamentos de Design da Asus. Recentemente, o P1 foi igualmente distinguido no Japão com um Good Design Award.

O projector portátil ASUS LED P1 dispõe de 200 ANSI lumens de brilho e de uma fonte de luz Eco-LED – sem utilização de mercúrio – que permite projecções com resoluções de 1280 x 800 HD. Com um rácio de projecção de curto alcance de 1.16:1, os utilizadores podem desfrutar de projecções HD como num ecrã de40”se o P1 estiver a um metro do ecrã.

O P1 pode ser iniciado em 5 segundos e desliga-se de forma instantânea. A funcionalidade de correcção automática permite detectar a orientação do P1 e corrigir automaticamente imagens distorcidas que resultam do ângulo de projecção. O trapezóide do projector pode ser ajustável em altura e de forma instantânea.

O ultra-portátil e fino P1 funciona com a maior parte dos adaptadores de corrente dos notebooks (?65W) o que permite que notebook e projector partilhem o mesmo adaptador e formem a combinação ideal para apresentações em ambiente empresarial.

Especificações

Este artigo foi escrito por em 20 Abr, 2012, e está arquivado em Mundo, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Projector ultra-portátil LED P1 vence iF Design Gold Award 2012”
  1. José Azevedo diz:

    O projector ultra-portátil ASUS LED P1 parece ser uma solução interessante, mas quanto custa? Não consigo compreender porque razão, sendo o preço um fator cada vez mais relevante na escolha de um produto, não venha destacado na sua divulgação.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: