« Twin Visions, albuns de fotos em 3D com edição e organização à mistura Tweaking.com – Windows Repair, diga adeus aos seus problemas no Windows »
23/04/2012
Escrito por em Gadgets | 1.801 Leituras

A Bose apresenta o sistema de entretenimento em casa Bose Lifestyle 235, que integra as colunas de alto desempenho Gemstone ES, um módulo de graves Acoustimass e uma unidade central para até 6 fontes de vídeo HD e áudio que inclui ainda sintonizador AM/FM e um berço para iPod/iPhone. E se quiser espalhar o som do Lifestyle 235 pelas várias divisões da sua casa e até no exterior, este sistema tudo-em-1 inclui a tecnologia Bose Link.

O Lifestyle 235 é considerado pela própria Bose como “o nosso melhor sistema de colunas 2.1. Este modelo inclui as reputadas colunas Gemstone ES que combinadas com o sistema de processamento digital de sinais TrueSpace recriam um ambiente de som multicanal sem necessidade de colunas traseiras ou cabos espalhados pela sala. O segredo está nos três altifalantes que equipam cada coluna, superando em desempenho as Gemstone originais.

Como se não bastasse, as Gemstone ES são complementadas por um módulo de graves Acoustimass que fornecem uma nova dimensão sonora ao acrescentar efeitos de som detalhados para filmes, música e videojogos. E não se preocupe com a configuração da sua sala de estar: para além da unidade Acoustimass poder estar escondida sem comprometer a sua performance, o sistema foi desenvolvido para analisar as dimensões da divisão e ajustar o som do Lifestyle 235 de acordo com essa leitura (tecnologia Bose ADAPTiQ).

Fácil de instalar. Fácil de usar.
O Lifestyle 235 inclui a tecnologia proprietária Bose de integração e controlo de fontes (Bose Unify), que permite controlar qualquer fonte ligada à sua unidade central através de um comando com ecrã LCD extremamente fácil de usar. Esta tecnologia acompanha-o na instalação das fontes e até confirma se as ligações foram efetuadas corretamente para que passe mais tempo a usufruir do Lifestyle 235 e menos a configurá-lo.

Os dispositivos são adicionados automaticamente ao menu inicial do sistema e o Lifestyle 235 reconhece e organiza as fontes por categoria – ee ligar um leitor de Blu-ray ao sistema, no menu inicial do Lifestyle poderá ler “Blu-ray” e não “AUX1” ou algo igualmente críptico. Adicionalmente, o Bose Unify inclui uma base de dados interna que identifica o dispositivo conectado na unidade central e configura o comando incluindo para controlá-lo. Simples.

Mas o Bose Lifestyle 235 não se limita a oferecer entretenimento numa só divisão. Através do sistema Bose Link, é possível ligar equipamentos Bose compatíveis, expandindo o sistema para um máximo de 14 zonas adicionais. A flexibilidade é total, permitindo a expansão para o exterior da habitação através da utilização de colunas ambientais bem com a audição simultânea de fontes diferentes em locais diferentes.

O sistema Bose Lifestyle 235, disponível com as colunas Gemstone ES e módulo de graves Acoustimass em preto ou em branco, está já à venda no mercado português por 3.075 euros.

Este artigo foi escrito por em 23 Abr, 2012, e está arquivado em Gadgets, Nacional, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: