« Trillian 5.1 Build 19, uma excelente alternativa ao Windows Live Messenger! WD anuncia resultados financeiros para o terceiro trimestre fiscal »
27/04/2012
Escrito por em Notícias | 1.613 Leituras

samsung-exynos

A poucos dias do lançamento do próximo Galaxy S da Samsung, foi revelado o processador que este equipamento possuirá. E o processador é o Exynos 4, ou seja, é mesmo processador do Galaxy Note e do Galaxy S2, sendo este de um Quad-Core de 1.4 GHz.

O Exynos 4 Quad equipará o Samsung Galaxy S3, mas também deverá aparecer em outros modelos de topo da marca, não necessariamente smartphones, mas também tablets. O Samsung Exynos 4 Quad foi concebido segundo o processo de fabrico de 32nm o que resulta num menor consumo por parte do processador.

Com uma frequência de 1,4GHz, este CPU permite o dobro do desempenho da versão anterior fabricada através do processo de 45nm. Entre as principais características deste novo CPU encontra um aumento de desempenho para o dobro, uma diminuição de 20% no consumo, suporte para resoluções até 1080p a 30 frames por segundo.

Para mais detalhes, visualizem o vídeo que se segue:

Este artigo foi escrito por em 27 Abr, 2012, e está arquivado em Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: