« CDBurnerXP, faça gravações em CD’s e em DVD’s! Rede 4G da PT já cobre 80% da população! »
01/05/2012
Escrito por em Notícias | 1.068 Leituras

yahoo-facebook-squabble

A amizade entre o Facebook e a Yahoo! já foi melhor, isto porque a Yahoo! apresentou queixas contra a rede social de Mark Zuckerberg. As queixas da  Yahoo! que foram apresentadas acusam o Facebook a violar patentes relacionadas com sistemas de pesquisa e publicidade.

Já anteriormente, a Yahoo! terá seguido com um processo judicial contra a rede social de Mark Zuckerberg em que acusava esta de violar a sua propriedade intelectual. Após isto, o Facebook ainda respondeu ao afirmar que a Yahoo! tinha uma visão muito limitada.

Será que estamos perante uma nova guerra de patentes, sendo agora entre o Facebook e a Yahoo!?

Este artigo foi escrito por em 01 Mai, 2012, e está arquivado em Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: