« LibreOffice, nunca é de mais conhecer uma alternativa gratuita ao MS Office! Sistema de traduções automáticas chegam ao Gmail! »
02/05/2012
Escrito por em Componentes | 2.250 Leituras

targus1

A líder mundial de fornecimento de malas para computadores portáteis e soluções móveis, a Targus, possui para o Dia da Mãe propostas especialmente concebidas para o público feminino, os artigos Annette, Carlie e Boho a 44,99 euros, IVA incluído.

Segundo um estudo da Targus, muito brevemente em cada 10 compradores de malas de portátil cinco serão senhoras.

O estudo preparado pela Targus define ainda dois segmentos de consumidoras de malas para portáteis: as Style Seekers e as Pratical Pragmatists. As primeiras usam uma mala e uma sleeve ou uma skin adicional para protegerem o seu laptop. As Pratical Pragmatists recorrem a uma solução diferente e optam por uma mala de portátil que proteja o seu PC e que garanta ainda espaço para acessórios e ferramentas de trabalho.

A Targus acrescentou ao seu portefólio de malas para senhora três novos modelos, sendo a Annette o produto de entrada de gama e apresenta uma boa relação qualidade/preço.

Com uma área almofadada para manter o laptop em segurança, com suporte de modelos até 16 polegadas. Este artigo foi concebido em poliéster rígido para assegurar que o hardware está devidamente protegido. Oferece uma confortável pega ou alças para ser usada ao ombro e dispõe de muito espaço livre para acessórios e cabos, bem como compartimentos pensados para o seu telefone, as chaves ou o estojo de maquilhagem.

TLT078EU

A segunda proposta chama-se Carlie e também pode ser transportada com portáteis até 16 polegadas. Concebida em material que imita pele, tem espaço para acessórios e para o seu livro preferido. Conta com pequenos pés metálicos na base para maior protecção, e com uma pega ou alças para que possa ser usada ao ombro. Criada com especial atenção ao design, é uma mala de transporte muito confortável.

TLT076EU

Como ultima e terceira proposta da Targus aparece a Boho. Esta mala de senhora em imitação de pele permite o transporte de computadores portáteis até 16” e oferece um generoso espaço de armazenamento para canetas, cartões profissionais, telemóveis, entre outros. Dispõe de bolsas para guardar chaves e acessórios femininos e conta, como as suas “irmãs”, com pegas ou alças para que possa ser usada ao ombro.

TLT621EU_BOHO

As três malas são boas propostas de presentes para o dia da mãe, e já estão disponíveis. A Annette custa 44,99 euros. A Carlie está disponível por 59,99 euros, o mesmo preço a que pode adquirir a Boho.

Este artigo foi escrito por em 02 Mai, 2012, e está arquivado em Componentes, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: