« PeaZip, um completo compressor de ficheiros! Optimus TAG oferece chamadas para toda a rede Optimus até ao final do ano! »
10/05/2012
Escrito por em Gadgets | 1.251 Leituras

A recente explosão dos conteúdos vídeo requer que as tecnologias de visualização sejam tão avançadas como as dos computadores de forma a apresentarem visuais magníficos e fornecer gráficos excecionais para videojogos exigentes. É precisamente nisto que os novos Acer G6 series se esmeram: oferecem a combinação perfeita entre design e tecnologia para que possa usufruir de uma fantástica experiência visual dos mais recentes conteúdos em alta-definição.

A acompanhar as tecnologias desenvolvidas para fornecer imagens mais claras e definidas, os G6 series ostentam um design único com superfícies suaves e arredondadas criando uma forte impressão visual e oferecendo um ‘look’ distinto.
A base em forma de X dos G6 series oferece um apoio resistente e chama a atenção para o aspeto moderno e elegante, ao mesmo tempo que evoca velocidade e desempenho. O resultado final é um design apelativo que dará mais vida a qualquer divisão.

Os Acer G6 series são atraentes ecrãs para conteúdos multimédia e videojogos, que apelam à necessidade dos utilizadores: desde entretenimento em casa a videojogos, passando pela produtividade no escritório, os G6 series são dotados de um design ultrafino futurista que se adequa facilmente a qualquer situação. Disponíveis em 6 tamanhos: 68,6 cm (27”), 61 cm (24”), 58 cm (23”), 55 cm (22”), 51 cm (20”) e 47 cm (19”) em Full HD, com resolução HD+, os G6 series permitem visuais arrebatadores e são ideais para videojogos, multimédia e aplicações de produtividade.

Com um contraste de até 100 milhões:1, otimizado pelo Acer Adaptive Contrast Management, estes painéis oferecem uma melhoria significativa de gradação e detalhe, especialmente com imagens escuras ou brilhantes para garantir uma experiência visual superior. O tempo de resposta rápido de até 2ms permite visualizar gráficos e vídeos de grande qualidade, enquanto o sistema de montagem de parede VESA – disponível nos ecrãs de maiores dimensões – fazem destes painéis o suplemento perfeito para qualquer casa, cabendo em qualquer lugar.

Os monitores Acer G6 utilizam a tecnologia de retroiluminação LED branca, que minimiza o impacto no ambiente ao mesmo tempo que oferece um desempenho e durabilidade superiores. Funcionalidades amigas do ambiente, como é o caso da tecnologia LED branca, permitem que estes monitores sejam a escolha ideal também para quem se preocupa com o planeta.

Este artigo foi escrito por em 10 Mai, 2012, e está arquivado em Gadgets, Mundo, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: