« ASUS lança placas de som Xonar DGX 5.1 e Xonar DSX 7.1 PCI Express Bewarket, uma espécie de eBay onde podemos comprar e vender dentro do Facebook com chancela nacional »
10/05/2012
Escrito por em Nacional | 2.620 Leituras

Chegou uma nova espécie de notebook. Inconfundível pelo seu padrão de estilo bambu, o Packard Bell EasyNote série V estabelece um novo equilíbrio entre design, usabilidade, desempenho e acessibilidade. Conte vê-lo chamar a atenção em balcões e mesas de café na Europa brevemente.

“Há uma procura crescente por notebooks que ofereçam capacidade e desempenho a um preço acessível com um aspeto a condizer – e é isso mesmo que o Packard Bell EasyNote série V propõe” diz a propósito Luca Rossi, Vice-Presidente da Divisão de Consumo do Grupo Acer para a região EMEA. “O notebook foi projetado para uma utilização diária divertida e sem compromissos, e para além disso é fácil de usar e concede-lhe um estilo intemporal.”

Bem-parecido…
O design do Packard Bell EasyNote série V é inspirado pela natureza. Os consumidores podem escolher entre Garnet Red, Moonstone White ou Ebony Black, pelo que cada um destes é complementado por um padrão súbtil de estilo bambu por dentro e por fora . Este detalhe, que se estende ao apoio para os pulsos, é apenas um de muitos aspetos interessantes que destacam o Packard Bell EasyNote série V.

Por exemplo, os utilizadores com sensibilidade para o design vão apreciar o teclado tipo chiclete de cor contrastante com o fundo.

… Com a usabilidade no centro das preocupações
O Packard Bell EasyNote série V não é apenas um notebook com ótimo aspeto – é também fantástico de usar. Todos vão gostar do touchpad multigestos de grandes dimensões e das teclas atalho para acesso imediato às funções mais usadas (backup, play, stop…).
Usar as redes sociais é trivial – basta pressionar um botão para ficar ligado ao Twitter, Facebook, YouTube e Flickr. E se os utilizadores quiserem dar asas à criatividade com as suas fotos, terão acesso a uma versão completa e pré-instalada do Adobe® Photoshop® Elements.

… e uma experiência multimédia para uma utilização diária divertida e sem compromissos
O Packard Bell EasyNote série V fornece todas as funcionalidades multimédia com as quais poderia contar, sem comprometer no desempenho. O microfone e webcam integrados permitem aos utilizadores efetuar vídeo-chamadas e gravar vídeo, com visuais HD claros como cristal. E porque o Packard Bell EasyNote série V integra componentes poderosos como um processador Intel Core de 2.ª geração e gráficos NVIDIA, os utilizadores podem jogar os mais populares jogos 3D.

Preço e disponibilidade
O Packard Bell EasyNote série V estará disponível a partir de Julho de 2012.
O Packard Bell EasyNote TV terá um PVP de €499.
O Packard Bell EasyNote LV terá um PVP de €499.

Este artigo foi escrito por em 10 Mai, 2012, e está arquivado em Nacional, Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Notebooks EasyNote série V lançados pela Packard Bell”
  1. acho o packard bell easynote te bastante completo e com um look agradável, mas têm algo mal concebido, a impressão da letra nas teclas ao meio destas, provoca que com o uso do toque com os dedos a impressão desapareça, inutilizando visualmente o teclado.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: