« Disk Savvy, completas análise de utilização dos ficheiros do nosso disco Samsung acusada pela Apple de destruir provas! »
14/05/2012
Escrito por em Mundo | 996 Leituras

yahoo-logo

Depois de existirem informações que Scott Thompson possuía um curriculo académico com dados dados falsos, o mesmo tinha como posse o cargo de CEO do Yahoo!, no entanto foi despedido.

O substituito de Scott Thompson, para já é Ross Levinsohn que vai assumir o comando da empresa. Ross era o responsável pela área de global media.

Esta polémica surgiu quando o líder de um grupo de accionistas, o Daniel Loeb, que contesta a actuação do Yahoo! e pretende alterar o conselho de administração do portal, descobriu que o currículo de Thompson apresentava erros.

Em causa está a conclusão de uma licenciatura em Ciências Computacionais, concluída por Thompson, que apenas frequentou o curso de Contabilidade.

Este artigo foi escrito por em 14 Mai, 2012, e está arquivado em Mundo, Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: