« Scott Thompson deixa a CEO do Yahoo! Irão não permite a utilização do Gmail, Hotmail e Yahoo! »
14/05/2012
Escrito por em Mundo | 1.449 Leituras

apple-samsung-530x353

A guerra de patentes entre a Samsung e Apple parece estar sempre a somar passos, mas ainda sem se ver o fim desta. Desta vez, a Apple acusa a Samsung de destruição de provas em guerra de patentes.

A empresa da maça, a Apple, apresentou uma queixa contra a empresa sul coreana de telemóveis, a Samsung, no passado dia 1 de Maio, num tribunal da Califórnia, onde acusava a Samsung de destruir intencionalmente documentos que legalmente seria obrigada a entregar à fabricante da maçã.

De acordo com as informações avançadas pelo Network World, a Apple classificou as alegadas acções da Samsung como uma ocultação de provas e pretende que o juíz informe o júri que a fabricante do Samsung Galaxy S3 agiu de má fé face aos seus compromissos legais.

Este artigo foi escrito por em 14 Mai, 2012, e está arquivado em Mundo, Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: