A guerra de patentes entre a Samsung e Apple parece estar sempre a somar passos, mas ainda sem se ver o fim desta. Desta vez, a Apple acusa a Samsung de destruição de provas em guerra de patentes.
A empresa da maça, a Apple, apresentou uma queixa contra a empresa sul coreana de telemóveis, a Samsung, no passado dia 1 de Maio, num tribunal da Califórnia, onde acusava a Samsung de destruir intencionalmente documentos que legalmente seria obrigada a entregar à fabricante da maçã.
De acordo com as informações avançadas pelo Network World, a Apple classificou as alegadas acções da Samsung como uma ocultação de provas e pretende que o juíz informe o júri que a fabricante do Samsung Galaxy S3 agiu de má fé face aos seus compromissos legais.
Este artigo foi escrito por Ruben Ferreira em 14 Mai, 2012, e está arquivado em Mundo, Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.
Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.