« Samsung acusada pela Apple de destruir provas! WD anuncia disponibilidade da sua nova geração de discos portáteis My Passport com capacidades de 500GB, 750GB e 1TB »
14/05/2012
Escrito por em Mundo | 2.299 Leituras

Internet_http

O Irão pretende que as empresas e as instituições utilizem serviços de e-mail nacional, por isso lançou uma proibição de utilização dos serviços de e-mail mais populares, tais como Gmail, Hotmail e Yahoo!.

O Ministério das Telecomunicações do Irão emitiu a ordem a Universidades, Bancos, seguradoras e operadores de telecomunicações – cujo alojamento dos websites também foi proibido por empresas estrangeiras.

Segundo uma noticia publicada website da Tek, esta proibição tem como objectivo de criar um sistema mais seguro para a troca de dados electrónico do que a Internet.

Concordam com esta atitude do Irão? Deixem a vossa opinião!

Este artigo foi escrito por em 14 Mai, 2012, e está arquivado em Mundo, Notícias, Segurança, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “Irão não permite a utilização do Gmail, Hotmail e Yahoo!”
  1. Pedro Gonçalves diz:

    Eles que se f*dam mas é a todos, eles precisam é de gente que mande no pais com fibra e inteligente a pensar no futuro e não homens retrogados e filhos da p*ta que so pensam em m*rda.

  2. Irão?!?! não seria Irã?

  3. fernando diz:

    “IRÃO”???? nao é Irã???

  4. Em portugal, onde este site é originário, Irã se escreve Irão…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: