« Bang & Olufsen lança BeoPlay A8, o irmão mais velho do premiado BeoSound 8, com tecnologia AirPlay integrada Packard Bell lança notebook acessível para quem quer tudo, sem demoras! »
17/05/2012
Escrito por em Nacional | 1.341 Leituras

Cerca de um mês depois de ter lançado a série One, a HTC, fabricante global de smartphones, acaba de revelar o mais recente equipamento, o HTC Desire C. Equipado com tecnologia Beats Audio, este smartphone acessível e de design premium permite ouvir música tal como o músico planeou no estúdio. O HTC Desire C também oferece uma fácil gestão das tarefas pessoais e profissionais, bem como a possibilidade de partilhar os melhores momentos do utilizador.

Disponível em branco e preto, o smartphone está equipado com a versão 4.0 da HTC Sense e Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) e apresenta-se como uma opção para quem compra um smartphone pela primeira vez ou para quem pretende melhorar a experiência de comunicação móvel que já tem. Com uma poderosa bateria e oferecendo acesso a milhares de apps, jogos, música e filmes – disponíveis no Google Play – permite ao utilizador um entretenimento e conectividade seja no trabalho, em casa ou enquanto viaja.

“Ouvir música é uma das funções a que as pessoas mais recorrem nos seus telefones, por isso, é mais importante do que nunca garantir que os consumidores ouvem todo o poder e emoção que os músicos criaram no estúdio,” explica Jason Mackenzie, Global Sales and Marketing da HTC Corporation. “O HTC Desire C oferece um excelente design, acesso facilitado a conteúdos e rápida conectividade, tornando-o o equipamento perfeito para todas as situações.”

Som autêntico sem compromisso
O HTC Desire C apresenta uma experiência de som poderosa, com qualidade de estúdio, conseguida através da combinação da qualidade do hardware com a tecnologia Beats Audio otimizada. Esta combinação resulta numa experiência sonora mais rica e limpa, quer o consumidor esteja a ouvir música, quer esteja a jogar.

Design premium elevado a um novo patamar
Ao combinar a durabilidade do metal com a precisão na construção, o HTC Desire C é ideal para os consumidores que procuram um equipamento móvel de design premium. Com um auricular micro-perfurado para um som mais definido durante as chamadas, um ecrã com um ângulo de visualização alargado e câmara metalizada, este compacto smartphone eleva a experiência do utilizador a um nível incomparável no seu segmento.

Criado para partilhar
Reunindo a mais recente tecnologia num design apelativo e elegante, o ecrã HVGA de 3.5 polegadas do HTC Desire C torna mais fácil aceder à internet, ver fotografias ou ligar-se aos amigos e à família. Para quem não resiste a partilhar alguns momentos nas redes sociais, a câmara de 5 megapixéis e as funções de captação instantânea de imagem do HTC Desire C vão permitir publicar em poucos segundos qualquer fotografia.

Graças à integração da Dropbox e da disponibilização de 25 GB de espaço, o HTC Desire C permite guardar em segurança, procurar ou partilhar milhares de fotografias, vídeos e documentos, estejam armazenados localmente ou na cloud.

Disponibilidade
O HTC Desire C estará disponível no mercado durante o mês de maio.

Este artigo foi escrito por em 17 Mai, 2012, e está arquivado em Nacional, Notícias, Tecnologia, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: