« Desire C é o novo smartphone com Beats Audio da HTC KantoKusta celebra o 7º aniversário e oferece … »
17/05/2012
Escrito por em Hardware | 2.094 Leituras

Quem procura num notebook uma combinação de elegância, acessibilidade e desempenho pode parar de procurar. O novo Packard Bell EasyNote E series está disponível a 15 de Abril de 2012 e tem tudo o que deseja. Durante mais de 80 anos, a marca Packard Bell seguiu à risca os seus valores de facilidade de utilização, desempenho e acessibilidade. Para muitos utilizadores tão importante é o preço como a fiabilidade do notebook em oferecer uma boa performance a um custo acessível.

O Packard Bell EasyNote E series promete alargar o alcance da marca.

“É natural que tenha havido desde sempre uma procura por produtos com grande valor acrescentado,” diz a propósito Luca Rossi, Vice-Presidente da Divisão de Consumo do Grupo Acer para a região EMEA. “Mas o mercado é hoje mais exigente. Claro, as pessoas querem um notebook acessível, mas também procuram desempenho e funcionalidade. É precisamente isso que o Packard Bell EasyNote E series oferece.”

2 modelos disponíveis, escolha o seu
Disponível em 14” ou 15,6”, o Packard Bell EasyNote NE e Packard Bell EasyNote TE estão equipados com funcionalidades que melhoram a experiência de utilização. A atenção ao detalhe, uma característica da Packard Bell, está aqui bem representada, graças ao design ‘clean’ e intemporal: a tampa a preto brilhante combina com o acabamento prateado do apoio para os pulsos. O touchpad multigestos é fácil de usar, permitindo-lhe tocar, rodar, fazer scroll e aumentar sem problemas – usando apenas a ponta dos dedos.

O Packard Bell EasyNote E series é o notebook ideal para navegar na internet, tirar notas na faculdade, armazenar imagens e música e, no geral, ajudá-lo nas taregas do dia-a-dia.

Ótimo desempenho
Os utilizadores de hoje em dia exigem uma fantástica experiência visual e é precisamente isso que eles obtêm com o Packard Bell EasyNote E series. Com um ecrã HD 1366 x 768 e proporção 16:10 e gráficos NVIDIA, a imagem está sempre no seu melhor — seja enquanto assiste ao seu filme favorito ou realize uma videochamada através da webcam integrada que, graças à sua luz LED, notifica-o da sua atividade.

A porta HDMI permite-lhe ligar o notebook a uma HD TV para uma experiência em grandes dimensões.

O Packard Bell EasyNote E series integra um poderoso processador – Intel Core 2ª geração – para que possa jogar títulos populares ou realizar múltiplas tarefas, sem comprometer o desempenho.

Com até 1TB de disco, o Packard Bell EasyNote E series armazena uma biblioteca de filmes, música, fotos e ficheiros. Quer outras fontes de armazenamento? Pode fazê-lo com o leitor de cartões tudo-em-1 que lhe permite transferir fotos, filmes, música e outros ficheiros. Quer estar online em movimento? Com a ligação à rede Wi-Fi® pode estar online a partir de qualquer ponto de acesso sem fios.

Facilidade de utilização foi desde sempre uma das características dos produtos Packard Bell. Os atalhos localizados na parte superior do teclado dão acesso direto às funções e serviços que procura.

Por exemplo, a tecla MyBackUp poupa-lhe imenso tempo, levando-o diretamente ao Nero 10 Essentials para realizar backup rápido e facilmente. E porque é possível agendar backups para correr no fundo, fique descansado pela segurança dos seus dados.

Boas notícias para os adeptos das redes sociais
A tecla das redes sociais, em particular, chamam a atenção para este notebook – prima um único botão e vá ao Twitter, Facebook, YouTube ou Flickr. Para quem usa as redes sociais diariamente, esta funcionalidade é bem-vinda.

Preço e disponibilidade

O Packard Bell EasyNote E series está já disponível e tem um PVP aproximado de 349 euros. Disponibilidade, oferta de software e componentes variam de acordo com o país.

Este artigo foi escrito por em 17 Mai, 2012, e está arquivado em Hardware, Nacional, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: