O website de partilha de ficheiros através de torrents, o The Pirate Bay, foi vitima de vários ataques informático DDoS, que até ao momento não foram reivincados. No entanto, o The Pirate Bay afirmou no Facebook que suspeita dos autores.
Nomes como o conjunto de hackers Anonymous poderão aparecer no topo da lista de suspeitas, embora a probabilidade de os hacktivistas serem os autores sejam muito reduzidas.
Andre Stewart, da Corero Network Security, acha que os responsáveis poderão ter ligações a companhias discográficas e afirma que “Se elas estão a perder dinheiro e vêem que o governo não é capaz de os parar, há uma verdadeira razão com valor monetário para elas tentarem e deitá-lo abaixo”.
Este artigo foi escrito por Ruben Ferreira em 17 Mai, 2012, e está arquivado em Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.
Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Tags:
