« The Pirate Bay foi vitima de vários ataques! Acer TravelMate P243: computação rápida, eficiente e segura »
18/05/2012
Escrito por em Notícias | 1.899 Leituras

samsung-galaxy-s-iii-touchwiz-ux-ui-0

Acerca  de duas semanas foi apresentado o smartphone topo de gama da Samsung, o Samsung Galaxy S III, desde desse dia que os fans do Samsung Galaxy S andam “loucos” para conseguirem ser os primeiros a ter o Samsung Galaxy S III.

Não foram preciso mais de duas semanas, o smartphone topo de gama da Samsung chegar aos 9 milhões de encomendas de operadoras em todo o mundo.

De acordo com o The Verge indica que o Korea Economic Daily cita um executivo da Samsung como fonte destes números impressionantes que, se forem corretos, mostram que o entusiasmo pelo Galaxy S II não esmoreceu e se está a transformar em números concretos no mundo real.

Estas encomendas não incluem os Estados Unidos, visto que a versão norte-americana do Samsung Galaxy S III ainda não está disponível.

Se analisarmos os números da versão anterior do modelo Galaxy S, podemos verificar que vendeu 20 milhões de unidades em dez meses.

Este artigo foi escrito por em 18 Mai, 2012, e está arquivado em Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: