A Hama leva os utilizadores do iPhone numa viagem no tempo e apresenta as capas “Tape” para iPhone 4 / 4S, já disponíveis em cinzento, preto e azul. As cassetes de áudio foram o primeiro formato de distribuição de música verdadeiramente versátil, podendo ser reproduzidas em leitores domésticos, portáteis e inclusive ao volante do automóvel com enorme facilidade – factores que contribuíram para a sua popularidade numa era pré-CD áudio. Hoje as cassetes caíram em desuso, mas o seu legado vive nos dispositivos portáteis com leitor MP3 integrado, como é o caso do iPhone.
Com as capas “Tape”, a Hama propõe duas coisas: protecção eficaz do smartphone contra riscos e quedas com acesso a todas as suas ligações e botões… e um design em cassete irresistível, que celebra o formato de eleição duma geração.
Disponíveis em cinzento, preto e azul, em silicone para uma óptima sensação ao toque e superfície antiderrapante, as capas ajustam-se perfeitamente às dimensões do iPhone, mantendo-o ao mesmo tempo seguro e único.
As capas para iPhone 4 / 4S “Tape” da Hama estão já disponíveis no mercado português, com um preço aproximado de 12,99 euros.
Este artigo foi escrito por Mario em 21 Mai, 2012, e está arquivado em Curiosidades, Dicas, Notícias, Outras. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.
Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.
Está original xD
Custa 2 dólares no dealextreme. Desbancando todo mundo!
Pena que não haja também para o iPhone 3GS. A ideia é engraçada.
Eu tenho uma (e que entretanto já não uso) com circuitos eléctricos na parte de trás.