« Asus lança nova linha de notebooks série K com maior potência e design renovado Win7Codecs, nunca mais terá problemas com codecs! »
23/05/2012
Escrito por em Notícias | 1.414 Leituras

foxconn

A fabricante dos principais equipamentos da Apple, a Foxconn, parceira da Apple, informou que pretende investir cerca de 210 milhões de dólares numa nova linha de produção de iPhone, iPad e Mac.

Segundo as informações avançadas pelo China Daily, o investimento deverá ocorrer em Outubro em Jiangsu, uma província do Este da China, e irá reflectir-se numa nova infra-estrutura com 40 mil metros quadrados que deverá albergar cerca de 35,800 trabalhadores.

A Foxconn é uma das principais fabricantes da Apple e será responsável pela produção do próximo iPhone 5.

Este artigo foi escrito por em 23 Mai, 2012, e está arquivado em Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: