« Colunas Q7000, eleitas pela Home Cinema Choice Awards 2012 como Melhores colunas de som para cinema em casa abaixo dos 1.000 euros SaveGame Manager, guarde com facilidade os seus avanços dos jogos favoritos »

A Inosat, empresa especializada no desenvolvimento de soluções de localização através de tecnologia GPS e GSM, assinala o Dia da Criança, celebrado a 1 de Junho, relembrando a importância do dispositivo de localização Child Locator na segurança de crianças de todas as idades.

O Child Locator é um dispositivo de localização GPS/GSM, que ajuda mães e pais a proteger os seus filhos, permitindo localizar imediatamente a criança caso se encontre perdida ou monitorizar a sua localização e deslocações, recebendo alertas em tempo real sempre que a criança saia ou entre de uma zona de segurança, como a escola ou a casa.

O dispositivo pode ser também uma ajuda vital na prevenção de comportamentos de risco, ao permitir monitorizar, em tempo real, os hábitos de deslocação quotidianos da criança.

Sempre que necessário, independentemente do local em que a criança se encontra, o Child Locator ajuda mães e pais a prevenir o inesperado, permitindo-lhes manter a paz de espírito.

O Child Locator, da Inosat, pode ser adquirido, online através do site www.inosat.pt ou nas lojas Media Markt e Worten, pelo valor de 359 Euros, sem mensalidades acrescidas, e permite a localização de crianças em qualquer parte do mundo através de qualquer computador, telemóvel ou PDA com acesso à internet e a inserção de zonas de segurança e a gravação do percurso efectuado pela criança.

Este artigo foi escrito por em 23 Mai, 2012, e está arquivado em Gadgets, Nacional, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “1 de junho é o pretexto para recordar que podemos localizar os nossos filhos a qualquer altura!”
  1. Rui Sousa diz:

    O IPG na Guarda também em um produto destes:
    http://www.cienciahoje.pt/index.php?oid=53657&op=all

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: