« Free Hide IP, esconda o seu IP de forma totalmente gratuita e segura! Exilim EX-ZR200 a câmara digital compacta e mais rápida de sempre da Casio »
24/05/2012
Escrito por em Notícias | 2.859 Leituras

symbian-carla1

De acordo com a informação que circula na Internet, mais propriemente no website italiano Nokialino, o Symbian Carla já não existirá, isto é, a Nokia desiste de lançar uma nova versão do sistema operativo Symbian.

O Symbian Carla, seria lançado como sucessor ao actual Nokia Symbian Belle, mas apenas será disponibilizado um update (Feature Packs). As informações disponíveis parecem sugerir que a Nokia não pretende lançar novas versões do Symbian no futuro.

A Nokia, contudo, ainda não emitiu oficialmente qualquer informação acerca deste assunto, pelo que nos resta aguardar por mais informações.

Este artigo foi escrito por em 24 Mai, 2012, e está arquivado em Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “Nokia abandona Symbian Carla!”
  1. João Ramiro diz:

    Entao mas a própria Nokia anunciou que iria apoiar o Symbian até 2016 com os próximos updates (C e D) já em desenvolvimento assim como suporte e melhorias a S40..

  2. Até que enfim… Se a Nokia continuasse com o symbian, era o seu fim.

  3. A nokia deveria era de ter apostado logo de início no Meego! Isso sim, teria sido a melhor aposta de todas!!!

  4. evolução,algo que faltava na nokia.ESPERO que agora invistam pesado no windows phone e o façam seu sistema principal,trazendo centenas de melhorias como a samsung vem fazendo(a meu ver) com o android,adaptando-o a suas necessidades e customizando-o quando possível.Não adianta…symbian sempre será menos preferido com relação a outros sistemas,é incrivelmente menos “móvel”.hardware não é tão necessário se não há um sistema operacional que possa usar de todas suas funcionalidades,e os consumidores estavam percebendo isso.boa nokia…boa,está na etapa decisiva,espero que consiga voltar ao topo do mercado usando o Windows phone

  5. a nokia cometeu um grave erro cancelando o symbian carla pq e se a wp resolver fazer seus proprios smartphones e disitir da nokia como vai fikar sem um plano B quando necessario isso é q é um tiro no pé

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: