« Resistance: Burning Skies: o primeiro first-person shooter com dois manípulos analógicos disponível para uma consola portátil acaba de chegar a Portugal Lupo PenSuite, Tenha mais de 200 programas sempre à mão! »

A Vodafone vai começar a vender o Samsung Galaxy S III em Portugal no dia 14 de Junho de 2012 e disponibiliza já hoje o pré-registo em www.vodafone.pt para os interessados em ter acesso em primeira mão ao mais avançado smartphone da Samsung.

O Samsung Galaxy S III estará disponível na versão de 16GB e, mais tarde, na versão de 32GB, esta última um lançamento exclusivo da Vodafone em Portugal. Este smartphone apresenta um processador de 1.4 GHz quad core, um ecrã táctil de 4.8 polegadas Super Amoled HD e inclui funcionalidades de partilha de informação, tais como o S Beam, para partilha de todos os tipos de ficheiros e o AllShare Play que permite o acesso a conteúdos multimédia armazenados no PC, no tablet ou no televisor.

O Samsung Galaxy S III é um smartphone que identifica as intenções do utilizador, através de funções como o Smart Stay, que reconhece quando o utilizador está a olhar para o ecrã, mantendo o nível de iluminação ideal, o S Voice, que executa comandos de voz e o Social Tag, que liga os rostos das fotografias aos respectivos perfis nas redes sociais, permitindo também ligar directamente para esses contactos.

Para além disso estão também disponíveis inovações como o Direct Call, uma forma fácil e rápida de ligar, bastando estar na página do contacto ou enviar uma mensagem e levar o telefone ao ouvido para começar a fazer a chamada, e o Pop Up Play, que permite visualizar um vídeo no telefone enquanto executa outras tarefas.

Este artigo foi escrito por em 30 Mai, 2012, e está arquivado em Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: