« Disk Pulse, sinta o pulso ao seu disco rígido e saiba o que por lá acontece HP apresenta um novo Design dos Portáteis Pavilion »
31/05/2012
Escrito por em Hardware | 1.633 Leituras

Combinando um corpo fino e leve com um desempenho fantástico, o Aspire One 756 é o companheiro de viagem perfeito que lhe permite usufruir de entretenimento ou ser produtivo quando quiser. E também pode contar com ele para uma autonomia superior.

Com apenas 1 polegada de espessura e 1,40 kg de peso num formato compacto (29,5 cm ou 11,6 polegadas), o Aspire One 756 é fino e leve o suficiente para andar consigo em todos os momentos e ajudá-lo no que precisar. Disponível em quatro cores – Dewdrop Silver, Ladybug Red, Ash Black e Feather Blue – este netbook está dotado dum aspeto fantástico. Uma superfície suave torna o Aspire One 756 fácil de transportar, enquanto o design arredondado revela uma personalidade vívida a esta série de netbooks. O teclado chiclete completo da Acer com teclas largas melhora o conforto a escrever e fornece um feedback tátil superior, exigindo menos esforço e aumentando a produtividade.

O Aspire One 756 oferece a escolha de processador Intel Celeron e processador Intel Pentium, Chipset móvel Intel® HM70 Express, e Gráficos HD Intel com 128 MB de memória dedicada, para uma combinação brilhante de desempenho, consumo energético reduzido, multitarefas e visuais fantásticos.

A nível de opções de conetividade, o Aspire One 756 está equipado com ligação por rede Wi-Fi, com tecnologia de antena Acer SignalUp para transmissão e receção de sinal superiores, Bluetooth 4.0 (opcional) e Fast Ethernet LAN: um pacote completo de opções de conetividade que o mantêm em sintonia com tudo o que deseja.

Usufrua da webcam Acer HD CrystalEye e microfone digital integrados para conversar em tempo-real, capture fotos ou realize videoconferências quando precisar de estar em contacto com o seu mundo. O leitor de cartões facilita a partilha de suas imagens favoritas.

Graças ao ecrã com retroiluminação LED de alto brilho Acer CineCrystal com resolução HD 1366×768 e 16:9 é possível desfrutar de conteúdos em alta-definição com qualidade superior. Adicionalmente, se quiser ver os seus filmes ou jogar os seus jogos no grande ecrã, uma porta HDMI fornece uma ligação conveniente aos mais recentes sistemas de alta-definição através de um simples cabo.

Para além disso, graças a componentes com baixo consumo energético, o Aspire One 756 pode aumentar a sua liberdade sem-fios e entretenimento digital assegurando até 4,2 horas de autonomia numa carga. Poderoso, leve e compacto, o Aspire One 756 é a ferramenta certa para multitarefas e comunicação em casa e em movimento.

Este artigo foi escrito por em 31 Mai, 2012, e está arquivado em Hardware, Nacional, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: