« P8Z77-V Premium, primeira motherboard do mundo de tecnologia Thunderbolt com certificação Intel e optimizada para Windows Profissionais de saúde reconhecem falta de divulgação na área do e-Health em Portugal »
01/06/2012
Escrito por em Gadgets | 1.650 Leituras

A Bose apresenta o SoundDock 10, o melhor e mais avançado sistema de música digital da Bose para iPod/iPhone. Os dispositivos portáteis com leitor de MP3 integrado são hoje um dos principais destinos das bibliotecas de música dos utilizadores em movimento. Mas como usufruir dessa música no conforto da casa com a melhor qualidade de reprodução sonora possível? A Bose oferece a solução ideal para dar vida aos conteúdos áudio nos dispositivos móveis com marca Apple na sua série de sistemas de música digital – SoundDock.

O SoundDock 10 é considerado pela própria Bose como “o sistema Bose para Apple iPod com melhor desempenho”. Este modelo é o derradeiro cruzamento de performance, design e comodidade num sistema de som para iPod/iPhone ao integrar várias tecnologias proprietárias da Bose num corpo elegante e fácil de usar.

Por exemplo, o sistema inclui uma versão atualizada do Bose Waveguide, um pórtico complexo cuidadosamente dobrado dentro sistema, que fortalece o som proveniente da saída de graves dedicada para reproduzir sons profundos e detalhados que não passam despercebidos ao ouvido.

Simples por fora, complexo por dentro

Por fora, o SoundDock 10 é um elegante sistema de música de uma só peça, tão fácil de usar como parece. Basta conectar o iPod/iPhone na “doca” para desfrutar da sua música com a qualidade de reprodução sonora a que a marca norte-americana nos habituou ao longo dos anos.

O sistema inclui um controlo remoto que permite comandar o equipamento bem como os dispositivos Apple ligados ao SoundDock 10. Para além disso, o SoundDock 10 é capaz de carregar qualquer dispositivo Apple ligado à sua “doca”.

Na eventualidade de querer ligar qualquer outro dispositivo portátil de reprodução de música ao sistema, o SoundDock 10 possui uma tomada auxiliar analógica para ligação de todos os equipamentos com uma saída standard para auscultadores de 3,5mm, incluindo computadores portáteis, smartphones e leitores de MP3 de outras marcas. O sistema inclui ainda uma saída de vídeo para que possa assistir aos vídeos no seu iPod/iPhone a partir do seu televisor. E se o seu dispositivo móvel possuir a tecnologia Bluetooth é possível fazer a ligação com o SoundDock 10 graças a um módulo Bluetooth opcional.

Mas é claro que, no topo das preocupações, sempre esteve a qualidade de reprodução sonora e o SoundDock 10, ao incorporar tecnologias proprietárias da Bose que possibilitam uma reprodução sonora de alta qualidade, com graves profundos e um palco sonoro amplo, é o exemplo perfeito da atenção ao detalhe que a Bose investe nos seus produtos.

O sistema de música digital SoundDock 10 para iPod/iPhone está já à venda no mercado português por 622 euros.

Este artigo foi escrito por em 01 Jun, 2012, e está arquivado em Gadgets, Nacional, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: