« WD TV Live, a caixa que vai mudar o seu televisor está ainda melhor! VidMasta, o master dos filmes e séries de TV – saiba tudo sobre os seus filmes e séries favoritas »

A solução de pagamentos Redunicre E-Commerce, disponibilizada pela UNICRE como meio de pagamentos online em ambiente não presencial, normalmente utilizada em lojas virtuais, adquiriu uma aplicação inédita em Portugal, permitindo agora a fazer doações online de forma simples, rápida e segura.

A plataforma Redunicre E-Commerce, a mais avançada e segura plataforma de pagamentos online portuguesa, foi recentemente integrada no site “Alimente Esta Ideia” do Banco Alimentar, como sistema responsável pela aceitação do valor correspondente às doações efetuadas online no âmbito da campanha de recolha de alimentos promovida por aquela Instituição Privada de Solidariedade Social (IPSS) que decorre até dia 3 de Junho.

A solução de pagamentos online está disponível para aplicar no site de qualquer IPSS que pretenda aceitar donativos através de cartões de crédito ou débito. Certificada pelo protocolo 3D Secure da Visa e MasterCard, a solução Redunicre E-Commerce garante máxima segurança nas transações realizadas tanto para o donatário como para a instituição que recebe a doação, graças à autenticação de todos os intervenientes, prevenindo a utilização fraudulenta dos cartões.

No caso concreto do site “Alimente Esta Ideia” do Banco Alimentar, após escolher quais os bens a doar, entre leite, açúcar, azeite, atum, salsichas, ao efectuar o respectivo pagamento o utilizador do site é redireccionado para uma página de pagamento da UNICRE, onde insere os dados do seu cartão, sendo que desta forma é assegurada a confidencialidade dos dados. Posteriormente, a plataforma processa o envio dos dados para validação online junto do banco emissor e o pagamento das doações é efectivada após validação da autorização.

Desta forma, a UNICRE oferece à população em geral a oportunidade de contribuir para causas de interesse social, garantindo uma maior conveniência, comodidade e simplicidade através da realização de doações online, permitindo aos beneméritos evitar filas e deslocações, ao mesmo tempo que fazem a sua doação/pagamento de forma segura.

A solução de pagamentos online Redunicre E-Commerce, aplicada a esta utilização, permite ainda que as doações sejam feitas a partir de smartphones e tablets, uma vez que a página reconhece o tipo de browser e se adapta automaticamente ao ecrã do aparelho donde está a ser feito o pagamento.

Este artigo foi escrito por em 04 Jun, 2012, e está arquivado em Nacional, Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: