« Wireless Network Watcher, verifique que dispositivos estão ligados à sua rede! dLAN 200 AVduo, novo adaptador Powerline energeticamente eficiente e com duas portas Ethernet »
06/06/2012
Escrito por em Nacional | 2.865 Leituras

A Vodafone Portugal acaba de lançar a App Vodafone Tv Net Voz que disponibiliza, pela primeira vez, numa única aplicação para tablets todas as funcionalidades do serviço de televisão de casa.

Com esta aplicação, especialmente concebida para tablets, qualquer Cliente do serviço de televisão da Vodafone pode, gratuitamente, ver os 35 canais mais populares em directo (com a melhor qualidade de imagem, adaptada à largura de banda disponível), visualizar o Guia TV, ver trailers e filmes do Videoclube (disponível para uma selecção de filmes), agendar e gerir as gravações, assim como controlar remotamente a televisão de casa.

Com uma experiência única e integrada, destaca-se, por exemplo, a possibilidade de, em qualquer lugar, consultar a programação de televisão e, com um simples ‘click’, fazer o zapping imediato para o programa pretendido (no tablet ou no televisor de casa), assim como agendar ou cancelar gravações da TV box de forma imediata.

Torna-se ainda possível comandar a televisão com o tablet, estando disponíveis duas versões de telecomando: a versão ‘zapper’ que inclui as principais funcionalidades, como zapping e volume, e a versão ‘total’ que replica a experiência do comando de televisão, disponibilizando ainda um teclado alfanumérico para escrever texto na TV de forma simplificada.

A App Vodafone Tv Net Voz está disponível gratuitamente na App Store da Apple e na loja Google Play para tablets Android.

Com este lançamento, a Vodafone reforça a aposta na convergência entre os vários ecrãs e a liderança na inovação do serviço de televisão em Portugal.

Este artigo foi escrito por em 06 Jun, 2012, e está arquivado em Nacional, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Aplicação inovadora de televisão para iPad e tablets Android da Vodafone”
  1. O que tem esta aplicação de inovadora?
    Parece-me que é apenas mais uma no mercado, independentemente de ser melhor ou pior…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: