« Vodafone Smart, um smartphone avançado a preço reduzido Faculdade de Engenharia da Universidade Católica recebe a First Lego League »
11/06/2012
Escrito por em Hardware | 1.981 Leituras

A HP anuncia o novo portátil HP Pavilion m6, mais fino que a tradicional gama Pavilion e com um design que reflete o novo conceito Mosaic da HP.

Para uma excelente experiência de computação para quem necessita de se deslocar, o HP Pavilion m6 representa o equilíbrio ideal entre desempenho, mobilidade e entretenimento, com um design elegante, em alumínio preto escovado. O novo projeto de design Mosaic HP, refletido nos seus portáteis HP Pavilion, é uma extensão da filosofia de design da empresa, o MUSE (materiais, utilidade, recurso sensorial e experiência).

O projeto de design Mosaic funde os diversos elementos do MUSE, incluindo cores, materiais de alta qualidade e formas, para formar uma linguagem de design global que abrange todo o portfólio de portáteis de consumo. Semelhante a uma obra de arte em mosaico, cada série de portáteis HP representa uma pequena parte da tela que, quando combinados, constroem uma imagem harmoniosa e com personalidade da família de produtos HP.

“Com linhas precisas e perfis mais finos, o novo portfólio de portáteis HP Pavilion evoca energia, dinamismo e movimento”, afirma Stacy Wolff, vice-presidente de Design, Grupo de Sistemas Pessoais da HP. “Estes portáteis utilizam materiais de alta qualidade que são atraentes à vista e ao toque, proporcionando uma experiência sensorial única.”

HP Pavilion m6— ideal para quem tem uma vida agitada
Com um grande ecrã de design superfino, o HP Pavilion m6 é o portátil que os utilizadores vão querer ter com eles todo o dia. Filmes e jogos ganham vida no ecrã BrightView de alta definição (HD), com retroiluminação LED, de 39,6 centímetros (15,6″), e a qualidade de som é assegurada pela tecnologia Beats Audio pelas colunas duplas e pelo subwoofer.

O HP Pavilion m6 pode atingir as oito horas de autonomia da bateria, tem os mais recentes processadores Intel e AMD e placa gráfica dedicada para executar as tarefas mais exigentes, sem pausas ou interrupções.

O HP Pavilion m6 inclui ainda as melhores inovações exclusivas da HP. A tecnologia HP CoolSense que ajusta automaticamente o desempenho e a velocidade de ventilação interna, para um PC percetivelmente mais frio, e o HP ProtectSmart que bloqueia o disco rígido para proteger fotos, músicas e a memória, no caso de queda acidental do portátil. A tecnologia HP SimplePass regista e acede a senhas e passwords apenas com a passagem de um dedo e a Webcam HP TrueVision HD proporciona imagens em HD (1) mais vívidas e límpidas.

Preço e disponibilidade
O HP Pavilion m6 estará disponível em Junho com um PVP a partir de € 649.

Este artigo foi escrito por em 11 Jun, 2012, e está arquivado em Hardware, Nacional, Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: