« Sony PlayStation associa-se aos três grandes e lança edições exclusivas PS3 Dar uma vista de olhos…a esse software! »
15/06/2012
Escrito por em Notícias | 1.581 Leituras

Ultimamente e face às diversas notícias sobre alguns problemas que a gigante multinacional Nokia tem vindo a enfrentar nos últimos tempos, começam-se a escutar os mais diversos rumores de uma possível aquisição da empresa Finlandesa por parte da Samsung. A empresa Samsung acabou no entanto por desmentir os rumores que podiam fazer parar o mundo.

Para os mais distraídos do mundo dos telemóveis e smartphones, a Nokia foi até há bem pouco tempo a marca de referência mundial no total de vendas de telemóveis. Hoje a Samsung é sem dúvida quem domina este mercado, sendo que, para já, este é talvez o único ponto comum às duas marcas, acrescentando ainda que nem sequer se encontram em negociações.

Os resultados destes rumores são mais do que óbvios: a Nokia apresentou lucros com este possível boato, pois as suas acções verificaram um aumento de cerca de 6% na última sexta-feira. Contudo, após o desmentido oficial por parte da Samsung as mesmas acções que haviam subido voltaram a sofrer uma quebra de 0.7%.

Com este rumor já são duas as vezes que que se anuncia tal operação pelo mundo, será que à terceira é de vez? Temos aqui um velho amor entre as marcas? Quais as consequências desta possível compra?

Este artigo foi escrito por em 15 Jun, 2012, e está arquivado em Notícias, Rumores. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: