« Maior festival de videojogos português estará em Braga entre os dias 29 de Junho e 1 de Julho TravelMate P6 series, máquinas sérias para negócios sérios »

A primeira Impressora Multifunctional portátil do Mundo – HP Officejet 150 Mobile All-in-One – está agora disponível em Portugal, e é ideal para profissionais que precisam de total flexibilidade, permitindo imprimir diretamente a partir de computadores portáteis, smartphones e outros dispositivos móveis com capacidade Bluetooth.

A HP OfficeJet 150 Mobile All-in-One apresenta dimensões de 350 x 171 x 90 mm e peso de 2,9 kg (3,1 kg com bateria). Além de reduzida, destaca-se pelas suas funções de cópia e digitalização, com uma autonomia de impressão de 500 páginas apenas  com um único cartucho. Permite ainda uma interacção simples com os seus recursos através de um ecrã tactil a cores de 5,99cm, que possibilida aceder a conteúdos armazenados numa pendrive, disco rígido externo ou cartão de memória, através de uma porta USB ou leitor de cartões.

A HP OfficeJet 150 Mobile All-in-One permite digitalizar para o PC, e-mail, unidade USB ou cartão de memória e converte documentos para os formatos PDF e JPEG. Copia até 4 páginas por minuto em tinta preta e 2 páginas por minuto a cores, com resolução máxima de até 600 x 600 dpi. Digitaliza até 1.7 páginas por minuto a preto ou 0.9 páginas por minuto a cores, além de suportar diversos formatos de imagens e documentos, como BMP, JPEG, PDF, PNG, RTF, TXT e TIF. É compatível com os sistemas operacionais Windows e Mac OS X.

Ideal para profissionais móveis que precisam de um dispositivo compacto e confiável, para imprimir, digitalizar e copiar em movimento, a HP OfficeJet 150 Mobile All-in-One garante a fiabilidade HP – design resistente, testado relativamente a quedas para condições difíceis.

Preço e disponibilidade
A HP OfficeJet 150 Mobile All-in-One está disponivel com um PVP de 429,00 €

Este artigo foi escrito por em 12 Jun, 2012, e está arquivado em Gadgets, Nacional, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: