« Conheça a primeira multifuncional portátil do mundo HP Officejet 150 Mobile All-in-One Acer Aspire S5 vence Best Choice Award no Computex 2012 »
14/06/2012
Escrito por em Hardware | 1.104 Leituras

Concebidos para ir ao encontro das necessidades do mercado empresarial que procura sistemas robustos, seguros e potentes, os novos TravelMate P6 series representam o equilíbrio perfeito entre desempenho eficiente, segurança reforçada e opções de administração, em três formatos: 13,3, 14 e 15,6 polegadas.

Os novos TravelMate P6 series da Acer foram especialmente concebidos para fornecer a flexibilidade e segurança necessárias nos mais exigentes ambientes profissionais, combinando segurança reforçada, performance sólida, excelente capacidade gráfica, ótimas opções administração e autonomia aumentada. Estes notebooks possuem não só várias opções de segurança com administração integrada e soluções de recuperação em caso de roubo de forma a proteger os investimentos das empresas e diminuir o custo total da posse (TCO – Total Cost of Ownership), mas também um desempenho de ponta que processa sem problemas aplicações intensivas e empresariais e um retorno do investimento superior (ROI – Return on Investment). Os TravelMate P6 series são a escolha perfeita para dar uma vantagem ao negócio.

Para assegurar o desempenho necessário para satisfazer o mercado empresarial, os TravelMate P6 series tomam partido de processadores Intel Core de 3ª geração com as tecnologias Intel vPro e AMT 8.0 que permitem gerir de dentro ou de fora todos os atributos de software e hardware na organização. Recupere sistemas remotamente independentemente do sistema operativo ou estado do sistema e proteja os seus negócios de ataques de software maliciosos.

Porque as atividades de negócio dependem cada vez mais de gráficos e multimédia, são necessárias soluções adequadas. Um soberbo desempenho visual com cores ricas e imagens suaves é fornecido pela Intel HD Graphics 4000, que suporta vídeo em alta-definição, e comuta sem esforço apresentações, modo desktop do Windows e edição em tempo-real no ecrã.

Os notebook são mais vulneráveis à perda de dados e roubo do que os desktops; é por isso que a segurança é um problema central para utilizadores profissionais, para quem os portáteis armazenam informação importante e, frequentemente, insubstituível. Com os portáteis TravelMate, os dados do utilizador e outros materiais valiosos são protegidos pelo Acer ProShield Security, um conjunto de ferramentas de segurança e administração que integra funcionalidades fundamentais numa interface de utilizador unificada.

O Acer ProShield protege o notebook de acessos indesejados ao nível do BIOS até ao nível das aplicações. Possui autenticação pré-iniciação (PBA – Pre-booting Authentication) com password BIOS/HDD, log-on Windows alternativo via leitor de impressão digital integrado e password TPM (Trusted Platform Module) para proteção de dados. Ficheiros críticos podem ser guardados em segurança ao encriptá-los e armazena-los no seu Personal Secure Drive (PSD). Com o utilitário File Shredder os utilizadores podem remover permanentemente ficheiros ou pastas indesejados do computar sem possibilidade de recuperação. Administração fácil é também fornecida. O Acer ProShield inclui a solução automatizada para gerir ativamente os seus recursos remotamente ou em movimento.

A solução Acer BioProtection Fingerprint com autenticação pré-iniciação fornece o primeiro nível de proteção do notebook protegendo o sistema de acessos não autorizados ao usar tecnologia biométrica de ponta. Juntamente com o Trusted Platform Module (TPM), o notebook garante a integridade da plataforma. O TPM também permite armazenamento seguro e reporta métricas de segurança relevantes. Através do Acer Backup Manager, os dados importantes ficam seguros de acidentes ou quedas, permitindo backup fácil de informação e ficheiros, enquanto o Acer eRecovery Management fornece recuperação de dados em movimento para uma completa paz-de-espírito.

Os TravelMate P6 series integram robustas soluções anti-roubo: a tecnologia Intel Anti-Theft é um mecanismo de segurança instalado no hardware concebido para proteger o seu PC até quando está perdido ou em caso de furto, enquanto o Absolute Data Protection (ADP), da Absolute Software, permite que os utilizadores sigam o rasto dos seus PCs desaparecidos ou roubados. Quando combinadas, estas soluções permitem aos utilizadores eliminar ficheiros remotamente ou congelar o notebook roubado para recuperação e obter a localizações geográfica dos seus notebooks.

Com o intuito de aumentar a versatilidade e mobilidade, os novos TravelMate podem ser ligados à estação Acer ProDock, que possui portas I/O como entradas USB 3.0/2.0, porta de Display, DVI, HDMI e VGA enquanto um design ergonómico assegura uma gestão fácil dos cabos. O Acer ProDock possui um design compacto que encaixa facilmente em qualquer espaço e fornece uma solução de conetividade através de uma única porta.

Os TravelMate P6 series são máquinas robustas, protegidas contra o desgaste diário de uma vida em movimento. O design num corpo de magnésio-alumínio protege o notebook de acidentes exteriores e resiste a pressões extremas. A dobradiça em liga de metal integra uma espiral reforçada para uma resistência superior; enquanto a função Autolock assegura que o seu notebook permaneça fechado para proteção do ecrã LCD.

O design dos novos TravelMate evoca qualidade e profissionalismo. Linhas suaves e um perfil elegante juntam-se para dar origem a uma sensação de eficiência e estilo intemporal.

Especificações:

Este artigo foi escrito por em 14 Jun, 2012, e está arquivado em Hardware, Mundo, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: