« TravelMate P6 series, máquinas sérias para negócios sérios Asus revelou novos produtos na Computex 2012 »
14/06/2012
Escrito por em Mundo | 1.244 Leituras

O Aspire S5 da Acer, que se estreou como o Ultrabook mais fino do mundo, venceu este ano o Best Choice Award no Computex Taipei, a mais importante exposição dedicada às TI da Ásia.

O Aspire S5 possui a tecnologia Acer Green Instant On para funcionalidade de iniciação rápida e retoma de funcionamento instantânea e a tecnologia Acer Always Connect, que permite aos utilizadores gerir os seus ficheiros multimédia e outros dados em todos os dispositivos a qualquer altura e em qualquer lugar – até em modo de suspensão.

O S5 é um equipamento ultrafino com 15 mm de espessura no seu ponto mais grosso. Pesa menos de 1,35 kg e ostenta um ecrã LCD com 13,3 polegadas (34 cm). A tampa e apoio dos pulsos em liga de magnésio-alumínio concede um corpo mais fino e resistente, enquanto os detalhes em metal escovado fornecem uma elegância subtil.

Outra característica especial do S5 é o inteligentemente concebido painel de entradas e saídas MagicFlip I/O, que está ocultado logo abaixo da dobradiça. Este design realça o perfil fino e sofisticado do S5. Quando for necessário, basta pressionar a tecla MagicFlip para que o painel abra e revele uma seleção de portas I/O: HDMI, USB 3.0 e Thunderbolt a 20 Gbps.

O Aspire S5 suporta ainda o Acer Always Connect, que leva os utilizadores online mais rapidamente do que ligações convencionais para uma melhor produtividade e infotainment. Com as suas contas de Facebook, Twitter e contas de email Outlook abertas, os utilizadores podem receber atualizações instantaneamente após retoma do sistema. Para além disso, o Acer Always Connect pode acordar o S5 a partir de um dispositivo remoto como um smartphone. Aceder a todos os documentos, música, imagens e vídeos é rápido e os ficheiros estão sempre disponíveis.

Todos os anos, o júri dos Best Choice Awards seleciona os melhores produtos das novas tecnologias da Informação em Taiwan nos mercados internacionais. O prémio baseia-se na funcionalidade, inovação e potencial de marketing como principais diretrizes.

O Computex Taipei estabeleceu os Best Choice Awards em 2002 de forma a ajudar os compradores no estrangeiro a encontrar os melhores produtos tecnológicos numa só plataforma. Os eventos de atribuição dos prémios e promocionais que acompanham o anúncio dos vencedores vão seguramente aumentar a exposição e imagem do produto.

Este artigo foi escrito por em 14 Jun, 2012, e está arquivado em Mundo, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: