« PS Vita apresenta campanha de verão KeroAndroid, o infinito mundo das aplicações! (25/2012) »

O videoprojetor Acer P1223 combina um design elegante com um desempenho incrível, com cores ricas, clareza soberba, elevado brilho, excelente entretenimento 3D e conetividade HDMI para uma experiência cinematográfica.

Em casa ou na sala de reuniões, este projetor profissional reproduz gráficos vívidos e texto nítido, apresentando visuais imersivos para fotos, jogos, filmes e apresentações tentadoras, ao mesmo tempo que o acabamento em preto polido e os cantos arredondados dão ao P1223 um feel chic e moderno.

O projetor P1223 oferece um excelente nível de brilho com 3200 ANSI Lumen e um rácio de contraste Dynamic Black de 7500:1 assegurando imagens excecionalmente brilhantes e um desempenho de projeção de grande impacto.

A resolução nativa XGA de 1024×768, com suporte para sinais de entrada até 1080p, exibe imagens ultra-nítidas e apresentações com excelente aspeto, permitindo reproduzir conteúdos de alta definição.

Além disso, a Acer estendeu as capacidades 3D a toda a sua gama de videoprojectores. Isto significa que o P1223 é capaz de exibir imagens estereoscópicas para um melhor entretenimento, reuniões de negócios de elevado impacto e melhor aprendizagem, trazendo entretenimento imersivo como no cinema, para dentro de casa.

Extremamente silencioso (31dBA em Modo Eco), o P1223 também oferece 3500 horas de projeção vídeo com uma lâmpada que atinge uma duração de 6.000 horas no modo ExtremeEco – uma nova tecnologia que permite uma poupança de energia de até 70% durante os períodos em que não é detetado sinal de entrada, assim aumentando a vida da lâmpada e reduzindo os custos.

Através da combinação deste modo com a tecnologia EcoProjection da Acer, que reduz o consumo em standby de 5 W para 1 W, o projetor P1223 ajuda a poupar energia e os recursos da Terra.

Tecnologia avançadas de cor apresentam uma qualidade de imagem espetacular: o desempenho da cor é melhorado em qualquer superfície, mesmo em paredes coloridas, com a tecnologia Acer ColorBoost II+ e compensação de cor de parede, enquanto a tecnologia ColorSafe previne a degradação da cor projetada ao longo do tempo, devido à utilização intensiva do projetor.

Este artigo foi escrito por em 16 Jun, 2012, e está arquivado em Gadgets, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: