« HP Apresenta novos Thin Clients com mais Flexibilidade, Segurança e Desempenho Facebook compra a empresa Face.com! »
18/06/2012
Escrito por em Hardware | 1.662 Leituras

Combinando um desempenho acima da média, segurança inestimável e um design moderno, a nova série de PCs All-in-One (AiO) Acer Veriton Z46xx conduz a nova geração de computação no mercado das pequenas e médias empresas (PMEs)

Com um design moderno e minimalista, os Veriton Z46xx encaixam facilmente em qualquer espaço de trabalho com um “look” sofisticado. Linhas geométricas cuidadosamente recordadas dão início a uma combinação de prateado com preto mate, criando um efeito de luxo. O design AiO conserva espaço ao unificar o computador, monitor, altifalante, webcam e microfone, simplificando o produto reduzindo-o a uma experiência de apenas um cabo. Um sistema de montagem de parede VESA integrado abre um novo leque de opções para empresas.

A nível de desempenho, esta série de PCs AiO vem equipada com tecnologia de ponta, concebida para melhorar a sua experiência de computação. Podendo integrar a família de processadores de 3ª geração Intel Core i, este desktop fornece velocidade para uma experiência superior num cenário de multitarefas e maximiza a produtividade.

Componentes para a melhor qualidade de imagem são indispensáveis para o seu negócio. Com um ecrã tátil Full HD com 23” (58,4 cm) ou 21,5” (54,6 cm), tempo de resposta galopante de 5ms e soluções gráficas poderosas, imagens em Full HD podem ser manipuladas para trabalho de design ou personalizadas para uma apresentação aos clientes. Os novos gráficos HD Intel permitem que reproduza vídeo HD sem problemas e com uma imagem clara. Graças ao ecrã com funcionalidade multitátil , a série de PCs Veriton Z46xx fornece não só uma experiência de utilizador dinâmica, mas também uma das formas mais fáceis de interagir com o seu PC.

Até 1,5TB de armazenamento oferecem espaço de sobra para todos os seus arquivos digitais. Até 8GB de memória DDR3 asseguram a execução sem falham das aplicações mais exigente, enquanto um total de seis portas USB (2x USB 3.0 e 4x USB 2.0) fornecem ligações práticas para todos os seus periféricos. Adicionalmente, as duas portas USB 3.0 aumentam a velocidade de transferência até 10x (até 5,0 GB/s) em comparação com USB 2.0 e são compatíveis com dispositivos USB 2.0.

Para proteger e gerir esta série Veriton, os PCs integram o Acer ProShield, um conjunto de ferramentas de segurança e administração que integra funcionalidades fundamentais numa interface de utilizador unificada. Através do Acer Backup Manager, os dados importantes estão seguros de acidentes ou quedas, permitindo que os utilizadores façam back-up da sua informação com facilidade, enquanto o Acer eRecovery Management fornece recuperação de ficheiros em movimento para uma completa paz-de-espírito.

Especificações da série Acer Veriton Z46xx:

Este artigo foi escrito por em 18 Jun, 2012, e está arquivado em Hardware, Mundo, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: