« Portugal no Euro 2012 leva promoções à loja online da TMN! LockHunter, como apagar ficheiros ou programas bloqueados sem qualquer dificuldade »
19/06/2012
Escrito por em Mundo | 1.439 Leituras

A Forrester, especialista independente de pesquisa e análise de empresas de tecnologia de informação, reconheceu a HP como líder no seu relatório sobre serviços de gestão de impressão: “The Forrester Wave: Managed Print Services, Q2 2012”.

Entre os critérios citados pela Forrester, que levaram os serviços de gestão de impressão da HP (MPS) à liderança encontram-se os seguintes: a oferta global, as soluções móveis, o software de política de impressão e o suporte para grandes empresas e externalização das tecnologias de informação.

Segundo a Forrester, a HP oferece uma grande e crescente gama de impressoras e multifunções para ganhar negócio nos serviços de gestão, e pode ainda oferecer uma externalização para empresas alvo, que necessitam da extensão completa dos serviços HP. O seu alcance internacional, as melhores soluções para o meio ambiente e o seu enfoque global, tornam os serviços de MPS (Managed Print Services) da HP líderes de mercado.

Melhora a gestão e reduz o impacto no meio ambiental – um caso paradigmático de sucesso muito recente
A Pace University, uma universidade privada de Nova York, enfrentou o desafio de satisfazer as necessidades crescentes de impressão para 13.000 estudantes em três campus. Os estudantes imprimiam grandes quantidades de documentos, devido à possibilidade de impressão gratuita, o que se tornou prática habitual. Além disso, a frota existente não era totalmente confiável, era difícil de gerir e fornecer adequadamente, para as exigências dos estudantes.

As soluções de MPS da HP ajudaram a melhorar a fiabilidade das impressoras, proporcionaram flexibilidade para imprimir a partir de vários lugares e acrescentaram capacidades adicionais, tais como cópia e digitalização para e-mail. Com a solução HP Controlled Print e a possibilidade de ter toneres a custos reduzidos, a universidade conseguiu definir um preço razoável para a impressão dos alunos, e reduzir o desperdício de papel em 100.000 folhas de papel por semestre.

A HP conta actualmente com inúmeros Casos de Sucesso no mundo inteiro e igualmente em Portugal, e com muitos Clientes satisfeitos com os benefícios inerentes a sua tomada de opção por Soluções de MPS (Managed Print Services), nos mais variados sectores de mercado – desde Multinacionais a Grandes Empresas e PME’s.

Este artigo foi escrito por em 19 Jun, 2012, e está arquivado em Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: