« Sony satisfeita com a Playstation 3 CyanogenMod 9 Nightly disponível para Samsung Galaxy S III! »
20/06/2012
Escrito por em Gadgets | 1.755 Leituras

Surface

Após de bastantes rumores acerca do tablet da Microsoft, chegou a confirmação por parte de Microsoft, que vai mesmo lançar um concorrente à altura do iPad e de todos os outros tablets existentes no mercado.

O Presidente da Microsoft, Steve Ballmer, num evento realizado em Los Angeles afirmou que o Surface servirá tanto a nível de trabalho como a nível de diversão.

O tablet da Microsoft, com o nome Surface, terá como sistema operativo o Windows RT, possui 9,3 milímetros de espessura, peso de 676 gramas, um processador nVidia desenhado pela ARM e um ecrã de 10,6”. Este equipamento será dirigido ao mercado domestico e terá duas versões : uma com 32 GB e outra com 64 GB.

No mesmo evento foi divulgado também um tablet para o mercado empresarial. Este tablet terá o sistema operativo Windows 8 Pro, possui 13,5 milímetros de espessura, pesa 903 gramas e oferece uma memória de 64 ou de 128 GB.

Este artigo foi escrito por em 20 Jun, 2012, e está arquivado em Gadgets, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: