« OutlookAttachView, não perca o rasto aos anexos do seu Outlook Google TV na Europa a partir de Julho! »
26/06/2012
Escrito por em Hardware | 7.202 Leituras

A ASUS lançou o novo notebook ROG G75– a quinta geração da poderosa e popular série G da Republic of Gamers. A 3ª geração de processadores Intel Core i7, os mais recentes GPU’s NVIDIA GeForce GTX 660M/670M com capacidade até 3GB de memória GDDR5 VRAM, até 16GB de memória DDR3 DRAM e suporte para dois discos rígidos em RAID 0/1 vêm ajudar a redefinir o que é possível fazer num notebook para jogos.

O mecanismo térmico inteligente com duas ventoinhas garante que o sistema funciona com temperaturas mais baixas e durante mais tempo ultrapassando assim a concorrência, um subwoofer interno e o audio Life SonicMaster melhoram ainda mais a experiência de jogo.

Arquitectura térmica inteligente
Uma abundância de desempenho pouco adianta se não houver um arrefecimento adequado. A nova Serie G dispõe de um sistema térmico inteligente duplo que mantém o calor longe do jogador e contempla uma saída de ventilação traseira única. O G75 possui ventoinhas dedicadas para CPU e GPU, com filtros amovíveis para aumentar a eficiência técnica.

Entretenimento imersivo de ultima geração
No coração dos novos notebooks para jogos da série G estão os gráficos NVIDIA que oferecem os efeitos especiais extremos com o DirectX 11 e garantem elevadas taxas de frames mesmo nos jogos mais recentes e populares. Conseguindo oferecer uma experiência inigualável em qualquer outra plataforma portátil.

A experiência é complementada com o majestoso áudio ASUS SonicMaster Life e grandes altifalantes com subwoofer interno que permitem um som poderoso.

Design centrado nos jogos
Inspirada nos aviões furtivos, a nova Serie G combina um perfil esculpido com um chassis compacto e fosco e funcionalidades pensadas para o jogo. O teclado retroiluminado com as teclas de setas e indicador da tecla W isolados ajudam os jogadores a não falharem no momento chave. O corpo levemente inclinado proporciona maior conforto durante as sessões prolongadas de jogos, enquanto que a zona de descanso das mãos em borracha e o ecrã anti-reflexo com um amplo ângulo de visão reduzem o cansaço durante as sessões de jogos mais longas durante a noite. Com este extenso e avançado arsenal disponível, a Série G vai deixar qualquer inimigo a implorar misericórdia no campo de batalha.

Especificações:

Este artigo foi escrito por em 26 Jun, 2012, e está arquivado em Hardware, Nacional, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Asus G75, nascido para os jogos”
  1. So o peso disso…

  2. Comprei um desse aqui nos EUA e ele realmente eh muito bom mesmo.
    Recomendo tambem colocar um SSD de 256gb da crucial!!!!!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: