« Videojogos invadem a cidade de Braga este fim-de-semana iMedia L series, novo desktop combina funcionalidades inteligentes com desempenho de ponta »

O Acer Aspire S5 Ultrabook não é apenas extremamente fino, é também poderoso o suficiente para lidar com todas as tarefas do dia-a-dia e resistente quanto baste para resistir aos perigos de uma vida em movimento. Com o seu acabamento em metal escovado Onyx Black, chassis curvo e uma caixa em liga de magnésio-alumínio (MgAI), o Aspire S5 tem apenas 11 mm de espessura e pesa só 1,2 kg. Ele oferece tudo aquilo que os utilizadores procuram sem a bagagem adicional.

O novo Acer Aspire S5 tem um aspeto fantástico de qualquer ângulo. Vai reparar na falta de portas externas visíveis, e isso acontece porque o Aspire S5 possui um painel MagicFlip. Escondido na parte de trás do Aspire S5, o compartimento MagicFlip motorizado abriga uma porta HDMI, ligações USB 3.0 e um porta Thunderbolt ultrarrápida a 20Gbps, para além de conferir um perfil fino ao Aspire S5. O MagicFlip abre e fecha ao premir dum botão e dá-lhe acesso às suas ligações quando delas necessita, mas mantém-nas escondidas, seguras e protegidas quando não as está a usar.

O MagicFlip também ajuda o Aspire S5 a oferecer uma escrita mais ergonómica e confortável: quando a porta abre, o ângulo do teclado aumenta para uma postura de escrita melhorada, enquanto o altamente responsivo teclado chiclete permite uma escrita confortável e rápida.

O Acer Aspire S5 foi concebido de raiz para ser um dos Ultrabook mais finos do mundo. O Aspire S5 possui uma nova tecnologia de visualização integrada na moldura de 13,3 polegadas, que corta num terço a espessura do painel, enquanto a bateria de polímero de lítio é produzida para caber perfeitamente no chassis ultrafino de modo a manter o perfil no mínimo possível, mas continuar a oferecer até seis horas e meia de autonomia e 80 dias em modo standby.

Para o Aspire S5, a Acer continuou a sua estratégia de não comprometer no desempenho. Com poderosos processadores Intel Core de 3.ª geração, até 256GB SSD para acessibilidade ultrarrápida, áudio Dolby Home Theater v4 para uma experiência de som surround imersiva e uma porta HDMI para que possa levar o seu conteúdo ao grande ecrã. Transferir dados para e a partir do Aspire S5 nunca foi tão rápido, seja através de uma das duas portas USB 3.0 ou da porta Thunderbolt ultrarrápida que lhe permite descarregar um filme HD em menos de 30 segundos.

Não há nada mais frustrante do que perder tempo, esteja onde estiver, por isso a Acer fez do Aspire S5 um Ultrabook extremamente rápido. O Acer Green Instant-On permite que o Aspire S5 retome num abrir e picar de olhos, em apenas 1,5 segundos no modo sleep; O Acer Always Connect permite que se ligue ao seu ponto de acesso favorito em apenas 2,5 segundos. Quando der por isso já está a navegar na web.

O Aspire S5 não é simplesmente mais um Ultrabook da Acer. É um ótimo companheiro com quem podemos explorar o mundo à nossa volta e estará disponível em meados de Agosto com um preço aproximado de €1.199

Especificações do Acer Aspire S5:

Este artigo foi escrito por em 26 Jun, 2012, e está arquivado em Gadgets, Hardware, Nacional, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Acer Aspire S5 Ultrabook: ultrafino, ultrapoderoso, ultrarrápido e agora com todo o detalhe”
  1. jorge xavier diz:

    Os apreciadores de motos costumam usar o acrónimo “FAMEL” quando querem fazer um elogio (F***, A Mota É Linda!).
    Não coneço acrónimo equivalente para computadores, mas este bem merecia! A ideia do painel com as ligações, cuja imagem já vi noutros sites, é muito boa, porque não acrescenta espessura ao computador.

  2. Samuel Gomes diz:

    Sou sincero quanto a equipamentos Acer, fico um pouco com o pé atrás, apenas pela marca em si. Mas tenho de tirar o chapéu às ultimas soluções são absolutamente excecionais.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: